quinta-feira, 28 de dezembro de 2023


 

A ARMADURA

DE DEUS

 

 

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais

Estar firmes contra as astutas ciladas do diabo; porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6: 11, 12.

 

 

Não é seguro, quando vamos a batalha, deixar de lado nossas armas. E então o que precisamos é ser equipados com toda a armadura de Deus. Todas as armas são necessárias.

Conquanto Satanás procure constantemente cegar a mente dos cristãos para este fato, jamais se esqueçam de que não temos que lutar “contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios  6:12. ...

 

 

Desde os dias de Adão até os nossos tempos, nosso grande

inimigo tem estado a exercer seu poder de oprimir e destruir. Está hoje a preparar-se para sua ultima campanha contra a igreja. Todos os que procuram seguir a Jesus terão de batalhar contra este implacável adversário, que hoje já está dentro das igrejas e no seio das religiões. Quanto mais aproximadamente o cristão imitar o Modelo divino, tanto mais certo fará de si um alvo para os ataques de Satanás.  Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. “E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.

Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. “2º Coríntios 11: 13 e 14

 

 

Devemos estar revestidos de toda a armadura de Deus, e prontos cada momento para suster conflito com os poderes das trevas. Quando nos assaltarem tentações e provações, vamos a Deus, e com verdadeira agonia de alma oremos a Ele. Deus não nos despedira vazios, mas nos dará graça e força para vencer e quebrar o poder do inimigo. Quem pudera se  todos pudessem ter estas coisas na sua vida Cristã e tendo a verdadeira luz, e suportar as dificuldades como bons soldados de

Cristo! Então a igreja de Cristo avançaria forte em Deus, na força de Seu poder para a glória eterna. Amém!

 

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,

 

e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,  tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.  Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;  com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos. Efésios 6: 13 ao 18

Deus abençoará cada um de vós com bênçãos espirituais grandemente, se assim fizerem em nome do Senhor Jesus Cristo, para salvação eterna. AMÉM!

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA  MAIS

 

ORE SEMPRE

 

TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCEM AO NOSSO CRIADOR E PAI

AJUDE MANTER ESTE BLOG PIX 11950505956 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...