quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020




QUEM É DEUS?


Em qualquer lugar da terra, voltem para mim e sejam salvos, porque eu sou Deus, e não há nenhum outro. Eu jurei por mim mesmo e não vou voltar atrás, porque eu sou justo e só falo a verdade:  Diante de mim todo joelho se dobrará e todos vão jurar que me serão fiéis. Todos vão dizer ao meu respeito: “Somente no Senhor há justiça”. Todos que lutarem contra o Senhor comparecerão diante dele e serão envergonhados.
Isaías 45: 22 ao 24

Quem é Deus? Alguns responderiam: É o Criador de todas as coisas. Mas é só isso. Um Deus que criou todas as coisas e abandonou toda a sua criação. Cada um por si, e um destino para todos e um final trágico, com morte, dores, infelicidades, violência e a autodestruição do meio em que vivem. Que tipo de Criador seria este? Isso não seria criação seria evolução, que saiu do nada para voltar ao nada. Absurdo!

Tudo o que existe no universo  é um projeto de Deus, nada é por acaso. UM braço, uma perna, o esqueleto, uma flor, olho, um animal, um planeta, estrelas, enfim todo universo etc., tudo é um projeto bem elaborado pela inteligência divina.

Deus é criador de todas as coisas e também mantenedor da vida e de toda a sua criação. Mesmo com o desvio do homem aqui na terra, para a desobediência e pecado, e no céu com a rebelião de Lúcifer e seus anjos, Deus não mudou seu proceder, firmou ainda mais suas convicções do seu amor por sua criação.

Deus o Senhor é o nosso Juiz; O Senhor é o nosso Legislador; O Senhor é  o nosso Rei: ele nos salvará. Isaías 33: 33

Deus é Onipotente, Onisciente, Onipresente, Eterno, Originador, Mantenedor, Soberano  de toda a Criação, Justo, Santo, compassivo, clemente, fiel e tardio em irar-se, misericordioso e é Amor..

Todos nos um dia após a volta de Cristo, estaremos diante dele, todos nós seremos julgados no tribunal de Cristo: Porque ele é nosso Juiz.
Todos nós devemos obediência aos seus mandamentos: Porque  ele é nosso Legislador.
Todos nós somos seus súditos e servos: Porque ele é nosso Rei.
Todos nós seremos salvos do mal e do pecado e da morte, porque ele enviou seu próprio, seu único filho, para que todos que nele creiam não pereçam do Dia do Juízo, o julgamento de toda a criação, inclusive de Lúcifer (Satanás) e seus anjos demônios.  Isaias 33: 23

Deus não enviou o seu Filho para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. João 3: 17

O projeto de Deus, é que todos os homens sejam salvos e nenhum se perca, mas muitos preferem ouvir ao diabo, amar as coisas desse mundo perdido contaminado, pelo mal, pelo pecado e pela morte. E Deus é justo e respeita seu livre-arbítrio. Para os que querem viver eternamente: creiam em Jesus Cristo e o aceite como seu Salvador e viva uma vida separada deste mundo. E para aqueles que preferem o pecado e os desejos deste mundo: A morte eterna.

Deus oferece vida eterna, Satanás a morte eterna, porque está perdido e não tem mais volta, e que levar você com ele. Tudo isso aqui relatado não é questão de religião, mas de sobrevivência neste universo criado por Deus. Religião é invenção do diabo. E o Criador procura adorador e não religiosos. Deus  procura cumpridores dos seus mandamentos e não doares de dízimos e ofertas. Deus procura súditos para o Reino Celestial e não cidadãos enganados pelos desejos do pecado.

Deus procura pelos salvos que aceitaram Jesus Como Senhor e Salvador e vivem de acordo com os seus mandamentos e esperam pelo Reino Celestial e a volta de Cristo a cada segundo de sua vida.

“... Fui enviado para levar a fé aqueles que Deus escolheu e ensinar-lhes a conhecer a verdade de Deus – a verdade que transforma vidas – a fim que tenham vida eterna, que Deus lhes prometeu antes do principio do mundo;  e Ele não pode mentir”.  Tito 1:  1 e 2.



 LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

***Povos do mundo, louvem o nosso Deus, cantando louvores em alto e bom som!  Salmo 64: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...