quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020




O que a vida nos ensina



1. Que sempre existem três abordagens em cada história: minha verdade, sua verdade e a verdade.

2. Leva muito tempo para se tornar a pessoa que eu quero ser.

3. Que é mais fácil reagir do que pensar.

4. Que podemos fazer muito mais coisas do que pensamos que podemos fazer.

5. Que nossas circunstâncias não importam, o importante é como interpretamos nossas circunstâncias.

6. Que não podemos forçar uma pessoa a nos amar, só podemos ser alguém que ama; O resto depende dos outros.

7. Leva anos para desenvolver a confiança e um segundo para destruí-la.

8. Que duas pessoas podem observar a mesma coisa e ver algo totalmente diferente.

9. Que pessoas honestas tenham mais sucesso ao longo do tempo.

10. Que possamos escrever ou conversar sobre nossos sentimentos, para aliviar muita dor.

11. Que não importa o quão longe eu esteja de Deus, ele sempre me recebe novamente.

12. Que somos todos responsáveis ​​por nossas ações.

13. Que existem pessoas que me amam muito, mas não sabem como expressá-lo.

14. Que às vezes as pessoas que menos esperamos são as primeiras a apoiá-lo nos momentos mais difíceis.

15. Essa maturidade tem mais a ver com a experiência que vivemos, e não tanto com os anos que completamos.

16. Que existem dois dias de cada semana com os quais não devemos nos preocupar: ontem e amanhã. O único momento valioso é agora.

17. Que, embora eu ame muito as pessoas, algumas pessoas não retornarão esse amor para mim.

18. Que não devo competir contra o melhor dos outros, mas competir com o melhor de mim.

19. Que posso fazer algo por impulso e me arrepender pelo resto da minha vida.

20. Que a paixão de um sentimento desaparece rapidamente.

21. Que se eu não controlar minha atitude, isso me controlará.

22. Que nunca se deve dizer a uma criança que seus sonhos são ridículos, que tal ele acreditar em mim?

23. Que nunca devemos julgar as crianças pelos erros que
Cometemos como pais quando éramos jovens.

24. Que é mais importante que eu me perdoe do que outros que me perdoam.

25. Que não importa se meu coração está machucado, o mundo continua girando.

26. Essa violência atrai mais violência.

27. Essa crítica atrai mais discussões e pode levar à confusão.

28. Que dizer meia verdade é pior que uma mentira.

29. As pessoas que criticam os outros também me criticam quando têm oportunidade.

30. É difícil ser positivo quando estou cansado.

31. Que há muita diferença entre perfeição e excelência.

32. Que os políticos falam o mesmo em todas as línguas.

33. Que, no final da minha vida, percebo que as únicas coisas que valeram a pena são: minha família, minha fé, um grupo muito seleto de amigos e experiências que me deram crescimento pessoal.

34. Que, Deus habita em mim, na minha consciência, queira ou não queira, e terei de prestar contas de mim no Dia do Juízo,  pois foi ele que me fez e não eu, nem meu pai ou minha mãe. Sou criatura DELE.  Romanos 14: 11 e 12


Leia a Bíblia
Aprenda mais sobre a vida
Ore sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...