terça-feira, 25 de fevereiro de 2020




Perversão


Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si.  Romanos 1: 21


Eu estava sentado num banco dentro de uma estação de metro, enquanto a composição não vinha, eu lia um livro. E sentou-se ao meu lado uma moça e do outro lado do banco outra moça, ambas de boa aparência e bem vestidas. Eu lhes perguntei: Querem se sentar juntas – disserem não. Eu pensei: disse eu a elas, pensei que fossem namoradas. Uma respondeu: Somos conhecidas. Tudo bem: disse eu; e continuei lendo meu livro.

Uma delas  bateu em meu braço, abriu uma bolsa que carregava e mostrou-me um revolver e pediu que eu lhe desse tudo o que tinha. Dei-lhes o celular, o dinheiro que tinha e até o meu livro levaram. Mandaram que eu ficasse de cabeça baixa, encostou duas composições do metro de cada lado da plataforma e elas sumiram, e as pessoas que estavam em volta nem notaram. E assaltar idoso aqui é moda.

O diabo fez uma confusão neste mundo que não sabemos quem é mulher ou homem. Os homens desonram os corpos entre si e o mesmo fazem as mulheres. Os valores morais caíram por terra. E vão contra a natureza humana da criação de Deus. Romanos 1: 24
Uma mulher que aplica hormônios no corpo para ficar igual a homem é um homem? Não! É uma mulher com problemas físicos, hormonal e deformada, porque sua constituição e de mulher.  E um homem que tira seu pênis fora, é uma mulher? Não! É um aleijado, porque lhe falta um membro do seu corpo. Romanos 1: 26 aos 32
Com essas coisas Satanás deve morrer de rir pelo engano que faz e pela ignorância do enganado. O mundo inteiro está sob o poder do diabo; E a sua maneira de pensar que faz que o diabo tenha êxito como te engana.
Ele não coloca a droga na sua boca, não pega na sua mão, não te trás uma prostituta ou prostituto, não coloca a arma a sua disposição. Mas pode incentivar o seu modo de pensar, e as mentalidades fracas sucumbem a ele e aos seus demônios.  E as mentalidades fracas, são aquelas com sua consciência despreparadas que não levam em consideração o certo e o errado. São aqueles que não pensam nas consequências dos seus atos.
O conselho da Palavra de Deus para todos nós é: “Não imitem a conduta e os costumes deste mundo, mas seja, cada um, uma nova pessoa diferente, mostrando a sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão de experiência própria, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12: 2

Nós temos dois caminhos, um viver de qualquer jeito e do jeito que o diabo quer. Temos a liberdade de escolha de escolhermos as nossas preferências de como viver, mas também a responsabilidade depois de dar conta ao Criador por estas escolhas. Porque somos criaturas de Deus e não nossa própria criação. Seu espírito de vida pertence a Deus, e se ele tira você morre e vira barro novamente dentro de uma cova. Para onde vai o seu orgulho? Para o Dia do Juízo diante do Tribunal de Cristo.

O segundo Caminho é Cristo, o caminho da salvação eterna, aonde o Espírito de Deus conduz os seus passos. Você vive com uma consciência santa e aceitável a Deus e dirigido pelos frutos do Espírito que são: “Amor, alegria, paz, paciência, retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio; e aqui não há conflito algum com as Leis de Deus”. Gálatas 5: 22 e 23

Se o mundo praticasse o “Amar o próximo como a si mesmo” o mundo seria diferente em todos os sentidos e não dá nem para imaginar.
Se o mundo praticasse o “Não matar e o não roubar” as nações economizariam bilhões de dólares, em processos, presídios, salários de advogados e juízes; policiais etc. E tantos erros que poderia citar desta sociedade dominada e perdida no pecado incentivado por Satanás. Êxodo 20:

Se achares que este mundo tem conserto, está enganado. Enquanto Satanás estiver na batuta da orquestração do pecado será assim, até a extinção da raça humana, pois esta e á intenção do diabo. Ele já se perdeu e quer que a raça humana vá junto com ele.

Por isso a promessa de Deus e fazer um Novo céu e uma Nova Terra e uma Nova Jerusalém vida dos céus onde próprio Deus habitará nela. Um mundo de felicidades eternas, paz, amor. E a morte não mais existirá. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenham  vida eterna. Apocalipse 21: 1 ao 5 – João 3: 16

Está para a sua escolha dois caminhos; O caminho do pecado e da perversão que domina o mundo hoje, que conduz a destruição eterna comandada por Satanás ou:
O caminho que conduz a vida eterna, através do Sacrifício vivo do Senhor Jesus Cristo na cruz, para libertar todo homem do pecado. Mateus 7: 13

E a escolha continua sua pela vida, ou pela morte e o vexame do Dia do Juízo diante de Deus. Jesus Cristo nos diz: “ Se você insistir em salvar a sua própria vida, você a perderá. Somente aqueles que põem de lado sua vida por minha causa e por causa da boa-nova é que a salvarão”.  Marcos 8: 35

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...