sexta-feira, 13 de setembro de 2019




SENHOR JESUS... NELE eu confio!




Por que você está confuso e agitado pelos problemas da vida?

Deixe-me cuidar de todas as suas coisas e tudo será melhor para você. Quando você entrega seus caminhos a mim, tudo será resolvido com calma de acordo com meus projetos.
Não se desespere, não me faça uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento de seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me calmamente: Jesus, confio em você.
Evite preocupações e ansiedades e pensamentos sobre o que pode acontecer a seguir. Não estrague meus planos, querendo impor suas ideias. Deixe-me ser Deus e agir livremente.
Seja confiante em mim. Descanse em mim e deixe seu futuro em minhas mãos. Diga-me frequentemente: Jesus, eu confiei em você.  O que mais te magoa é o seu raciocínio e suas próprias ideias e querer resolver as coisas do seu jeito.
Quando você me diz; Jesus, eu confio em você, não seja como o paciente que pede ao médico para curá-lo, mas ele sugere como fazê-lo. Deixe-se levar nos braços divinos, não tenha medo, eu te amo.
Se você acha que as coisas estão ficando piores ou complicadas, mesmo que sua oração ainda seja confiante, feche os olhos de sua alma e confie.
E continue me dizendo em todos os momentos da vida: Jesus, eu confio em você.
Eu preciso de mãos livres para poder trabalhar. Não me amarre com suas preocupações inúteis, Satanás quer isso; Agitar-te, angustiar-te, tirar sua paz. Confie somente em mim, deixando você em meus cuidados.
Portanto, não se preocupe, Dê-me todos os seus fardos e durma em paz. Diga sempre; Jesus, eu confio em você e você verá grandes milagres.
Eu te prometo pelo meu amor e pelo amor de meu Pai, Senhor e Deus.
[Jesus Cristo] ... Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que está acima de todo nome, e para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho das coisas nos céus, e coisas na terra, e coisas debaixo da terra, e para que toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
                                     Filipenses 2: 9 ao 11


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...