quarta-feira, 11 de setembro de 2019





FIRMES NA FÉ


Examinai-vos a vós mesmo se estais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não conheceis a vós mesmos, de que Jesus Cristo está em vós? A menos que estejais reprovados.
               2º Coríntios 13: 5


Algum tempo atrás eu vi um vídeo em que o orador falou sobre quantas vezes o Senhor nos ensina não temer, para enfatizar que Deus nunca irá pedir-nos para fazer algo que é não é capaz de alcançar. Essa pessoa falou especificamente sobre o medo; No entanto, penso que este pode ser aplicado em todas as áreas de nossas vidas. Ou seja, é possível para alcançar ou realizar as instruções que recebemos do Senhor através das Escrituras.

Por exemplo, em 1 Coríntios, ele diz: "Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos como homens, e sede fortes. "1 Coríntios 16:13 


Somos chamados a lutar, para assistir e manter-se firme na fé; podemos ver que a palavra da fé está relacionada com a atitude, isso tem a ver com confiança e estabilidade que temos que acreditar no que Deus diz, e vai mão na mão, incentivando a permanecer sempre vigilantes em nossa vida espiritual, que por sua vez exige um esforço de nossa parte. Pois o Apóstolo 

Paulo nos diz: “Não temos uma luta não contra carne e sangue... mas sim contra criaturas espirituais em lugares celestiais”. O diabo e seus demônios. Efésios 6: 12


Se nós aplicar esta instrução, especialmente em tempos de dificuldade, as coisas seriam diferentes, porque iria incidir não só sobre o problema em si, mas nós temos a ajuda e orientação de Deus, juntamente com suas promessas para superar todos os nossos problemas.

Se você está passando por situações dolorosas e complicadas ou não, você deve se lembrar que você decidiu que os que creem em Cristo e Sua obra redentora, nunca vai estar sozinho.

"Ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; E EIS QUE EU ESTOU CONVOSCO SEMPRE, ATÉ O FIM DO MUNDO. AMÉM!" Mateus 28: 20

Você se torna consciente disso vai ajudá-lo a manter seus olhos no Senhor, mas não ficar lá, dar o passo seguinte e afirma a sua fé no Senhor; Lembre-se que se Ele lhe pede isso, é porque você pode conseguir isso.



LEIA A BÍBLIA

ORE SEMPRE

APRENDA MAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...