segunda-feira, 16 de setembro de 2019





O SENHOR ESTÁ COMIGO!



E que acordo tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivo, como Deus disse: EU HABITAREI NELES E ANDAREI ENTRE ELES; E SEREI O SEU DEUS, E ELES SERÃO O MEU POVO.   2º Coríntios 6: 16


Aqui há uma reciprocidade de interesses. Ambos uns ao outro. Deus é a porção de seu povo, e o povo escolhido é a porção de Deus. Os santos encontram em Deus a sua principal possessão, e Ele, Deus, os considera como seu tesouro mais rico. Que fonte de conforto contém essa verdade espiritual para todo crente.
Essa reciprocidade de interesses acrescenta uma reciprocidade de sentimentos. Deus sempre pensará em seu povo, e seu povo pensará no seu Criador. Hoje, o Senhor fará tudo por mim. O que posso fazer por Ele? Meus pensamentos devem voar para Deus o tempo todo, porque seus pensamentos estão em mim. Devo ter a certeza de que é, e não o conteúdo que deveria ser. Há uma comunhão mútua.  Deus está em nós e nós Nele. Deus anda conosco. E nós devemos andar com Ele. Que comunhão alegre!
Eu poderia tratar o Senhor como meu Deus a todos os momentos da vida, confiando nele e servindo-o como Ele merece! Oh! Quem poderia amar honrar, adorar e obedecer a Deus em espírito e em verdade! Tal é o desejo do meu coração. Quando conseguir, encontrarei o Paraíso.
Hoje é uma oportunidade cristalina de entender como a companhia de Deus pode nos sustentar, hoje e pela eternidade. O Senhor nos ajude! Como nosso Deus, ensinando-nos a conhecê-lo como o Deus que realmente é pelo amor do Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
“E ESTA É A VIDA ETERNA: QUE ELES TE CONHEÇAM, O ÚNICO DEUS VERDADEIRO, E A JESUS CRISTO, A QUE ENVIASTES”.
                                                                              JOÃO 17: 3

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...