sexta-feira, 20 de setembro de 2019




EU AMO JESUS?

Boa noite!
Que o Senhor Nosso Deus misericordioso abençoe cada vez mais os que estão presente através do amor sacrificial do Senhor Jesus Cristo.
Você ama sua família? Você ama a sua igreja? E, você ama o Senhor Jesus Cristo filho do Deus Altíssimo?

A reposta para todas estas perguntas seria; sim. Mas, será mesmo?
Quem ama sua família sempre está com ela, a proteja e supri suas necessidades e nunca deixa de falar entre si, estão sempre em contato e demonstram amor pela alegria de estarem juntos.

Você ama sua igreja, esta sempre nela, em todos os cultos e ajuda mantê-la e participa de todos os seus projetos, e eleva a sua família para ela sempre?
E amar Jesus Cristo como é? Amar uma pessoa que não se vê?
Os parâmetros desse amor estão na Santa Palavra de Deus, A Bíblia. E ali que aprendemos se o amamos ou não.
P
Primeiro: Jesus Cristo disse: “Vós sereis meus amigos, se fizerdes que eu vos mando.” João 15 14. A lei de Deus contida nos Evangelhos é para ser obedecida ao pé da letra, pois o próprio Jesus também disse: “Que o seu sim seja sim e o seu não seja não”. A demonstração do nosso amor a Cristo começa pela nossa obediência. Quem gosta de um filho desobediente?

Segundo: Colocar Tanto o Pai e o Filho em primeiro lugar em suas vidas. Pois, o mandamento diz: “Amar a Deus sobre todas as coisas”. Diz todas as coisas; pai, mãe, filhos, esposa, carro, dinheiro enfim todo e tudo que é material, sentimental e inclusive sexo. Deus vem a frente de tudo em primeiro lugar em nossas vidas.

Terceiro lugar: Se você ama uma pessoa, você deve sempre estar em contado com ela, conversando, agradando e fazendo um carinho. No nosso caso com Deus e Jesus Cristo é a oração que nos aproxima aos dois. A constância de nossas orações é a pura demonstração do nosso amor. Alguns oram somente quando estão em dificuldades e em outros momentos se esquecem de Deus. Será que serão ouvidos. Eu admiro os muçulmanos no quesito oração, eles oram três vezes por dia, louvam a Deus nos seus cumprimentos pessoais com os outros e oram por qualquer coisa e louvam Deus. E nos cristão como agimos. Somos relapsos com nossas orações ou com o nosso relacionamento com Deus e Jesus Cristo.

Duas frases que doem e estremecem no coração: Será que encontrarei fé quando voltar? Ou Muitos serão chamados e poucos escolhidos. Disse Jesus Cristo.
Muitos estão perdendo tempo dentro na igreja por não levar a sério a Palavra de Deus, ainda não entenderão que significa vida no futuro eterno o seu relacionamento com Deus e seu Filho hoje. Você encontra o relato nas Escrituras de Jesus Cristo chorando, mas nunca que Ele sorriu ou sorrindo. O ministério de Cristo foi sério, pois significava deixar o legado da salvação eterna para toda humanidade.

Mateus 7: 21 “Nem todos o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”.
Já prestaram atenção na força dessas palavras. Ela não é dita para descrentes, pagãos ou sei lá o que. Elas são faladas para os que estão dentro da igreja. Para os crentes que suplicam, gritam e falam em Deus dentro das igrejas, mas fora são pessoas totalmente diferentes. Santos dentro da igreja e demônios quando saem delas. Pois fazem a sua própria vontade e a vontade do inimigo de Deus.
 Amam o mundo e seus desejos mais que descrentes. Não existe meia verdade ou meia mentira, muitos usam a mentira indiscriminadamente em suas vidas e fazem vistas grossas a palavras de Cristo: “Vós tendes por pai o diabo, e querei satisfazer os desejos de vosso pai: ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”. Aí está diferença dos filhos de Deus e dos filhos do diabo.  

Amar a Jesus Cristo, e demonstração da obediência e o amor ao Criador e ao próximo e viver em Espírito que é:” Amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, Fe, brandura, temperança, contra essas coisa não a lei”. Pois aqueles que são de Cristo já crucificaram à carne com as paixões e concupiscência. Se vivemos no Espírito andemos também no Espírito. Gálatas 5: 22 ao 25

Portanto é hora de avaliarmos nosso amor ao Criador e a seu Filho e a nossa adoração e conduta pessoal que nos levará ao Reino de Deus ou não.


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...