sábado, 5 de julho de 2014


Outra vez a tristeza bateu a minha porta.
Mas quem se importa se ela veio pedir açúcar ou sal,
Menos mal.
Ou veio me avisar que a minha felicidade está morta.

Minha vida está virada de cabeça para baixo.
Me sinto uma uva no cacho; Embaixo!.
Estou pronto para ser pisado em um lagar ou em um tacho.
Vinho comigo não se faz, mas um bom vinagre...eu acho.

Ultimamente estou apanhando, tanto da vida.
Despencando  de um precipício de causas perdidas.
Me encontro em um planeta distante em uma galáxia perdida.
Que até para se ter esperança, é uma atitude sofrida.
Outra vez.

                                                   Chico Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...