quinta-feira, 17 de julho de 2014


Esse menino é  teu!
É a tua cara meu amor, ele nasceu queimadinho,
mas foi o sol que queimou. 
Aquele alemãozinho dos olhos azuis,
Parece com teu bisavô, foi tua mãe que me falou.

Não desconfie de mim.
Creia na minha fidelidade, só vou fazer compras,
quando passo o dia inteiro na cidade.
Paredão da Estação do Brás, é somente invenção.
Sou mulher honesta, não me sirvo a prostituição.

Aquele menina moreninha,
parece com tua mãe.
Você vai ver quando ela crescer...
Ficar igualzinha.

Todos os nossos dez filhos,
são resultado do nosso amor.
Não desconfie apesar...
Do tamanho, feição e cor.

                                          Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...