segunda-feira, 14 de setembro de 2020

 


 

LIVRAI-NOS DOS HOMENS MAUS.

 

 

SALMOS 120

 

 Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu. Senhor livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.

Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora? Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro!

Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito entre as tendas de Quedar! Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz.

 Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.

 

 

SALMOS 121

 

 

 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.

 

 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.

O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

 

Salmo 119:169 ao 176

 

ACHEGUE-SE AO SENHOR

 

 

Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra.  Chegue à tua presença a minha súplica; livra-me segundo a tua palavra.

Profiram louvor os meus lábios, pois me ensinas os teus estatutos. Celebre a minha língua a tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justos.

 Esteja pronta a tua mão para me socorrer, pois escolhi os teus preceitos. Anelo por tua salvação, ó Senhor; a tua lei é o meu prazer. Que minha alma viva, para que te louve; ajudem-me as tuas ordenanças.

 Desgarrei-me como ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueço dos teus mandamentos. Amém!

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

TODA HONRA E SANTIDADE PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.

 

A BÍBLIA É O PENSAMENTO E A PALAVRA DE DEUS.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...