sexta-feira, 4 de setembro de 2020

 


 


AJUDAI-VOS UNS AOS OUTROS.

 

 

Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Mas prove cada um a sua própria obra, e terá glória só em si mesmo, e não noutro. Porque cada qual levará a sua própria carga.

Gálatas 6: 2 ao 5

 

Romanos 14: 12 ensina: “ De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”. Notaram que o texto diz: somos nós, cada um, que dará conta de si mesmo, não é a igreja, não é o pastor, bispo, ou seja, quem lá for. Eu sou responsável por mim mesmo. E ainda mais a Escritura Sagrada, nela Deus declara:...diante de mim todo joelho se dobrará. Isaías 45: 23

Todo cristão verdadeiro de forma nenhuma pode ser Egoísta, egocêntrico, não pode querer ser o centro das atenções ou centro do mundo ou querer tudo somente para si, senão ela assassina o principal mandamento: Amar o próximo como a si mesmo. Se não há amor ao próximo, você comete suicídio espiritual, e,  também você prova que não ama Deus. Como você não ama o que vê, será impossível a amar a Deus que você não vê.

Inspiradamente o Apóstolo João nos explica: Aquele que diz que está na luz, e aborrece seu irmão, até agora está em trevas; Aquele que ama seu irmão está em luz, e nele não há escândalo. Mas aquele que aborrece o seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos. 1º João 2: 9 ao 11.

O perigo de andar em trevas longe da luz que é Cristo e se perpetuar assim, seus olhos para a verdade só abrirão diante de Deus e não haverá mais conserto para os erros da vida. 1º João  2: 12

 Cristo é o caminho e a verdade e a vida. Nele há perdão se houver interesse de arrependimento. O Senhor Jesus Cristo é a propiciação pelos nossos pecados, e não só pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 1º João 2: 2

Uma das demonstrações de amor ao próximo e falar de Cristo e a salvação eterna a todas as pessoas. Houve um tempo que se proibiu falar de Cristo e ser cristão e hoje ainda existe esta restrição em muitos países no mundo, uma clara evidência e demonstração que Satanás e seus demônios continuam com os mesmos planos de destruição do homem. Anticristos tem se levantado de tempos em tempos, o mais recente é o presidente da China que tem proibido o uso do nome de Deus, a citação dos dez mandamentos, reuniões religiosas, proibição de ser cristão e perseguições entre outras.

Mas, como em todos os tempos o Cristão que verdadeiramente ama o próximo, é discípulo de Jesus Cristo e ama o Criador e deseja a vida eterna, fala ousadamente da volta de Cristo e do Reino de Deus, nada pode impedi-lo, Jesus Cristo profetizou antes do dia da sua morte: E estas boas novas do reino, serão pregadas em toda a terra habitada, então virá o fim. Mateus 24: 14

O Apóstolo Paulo inspiradamente pelo Espírito Santo nos diz: E temos o mesmo Espírito de fé, como está escrito: Cri, por isto falei: nós cremos também, por isso também falamos. Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus Cristo nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. 2º Coríntios 4: 13 e 14

Por isso não tememos e nem temos medo de publicarmos ou falar do Reino de Deus as outras pessoas, porque isso significa vida eterna para nós e para os outros, estamos num campo de guerra entre o bem e o mal, entre a vida e a morte, e, o mundo esta passando e também todo nosso desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Amém. 1º João 2: 15 ao 17

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

SALVE A SUA ALMA

 

TODA A SANTIDADE E TODA HONRA PERTENCEM AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO

 

A BÍBLIA SAGRADA É O PENSAMENTO E A PALAVRA DE DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...