quinta-feira, 3 de setembro de 2020

 


 


Aviso que não pode ser esquecido

 

Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos do nosso Senhor Jesus Cristo: Os quais vos diziam que no último tempo haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscência. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não tem o Espírito.   Judas 1: 17 ao 19

 

Judas na sua carta inspirada pelo Espírito Santo, poucos entenderão toda a carta, assim como o Livro de Daniel, boa parte dela estava fora do contexto de seu tempo. Não é por coincidência que ela está antes do Apocalipse. Ela fala mais para nós que vivemos agora nos últimos dias do que para as pessoas do primeiro século.

Saíram de nós, mas não eram dos nossos. Dizem que pregam de Jesus Cristo, mas falam de si mesmos; dizem que Jesus Cristo é o Senhor, mas quem manda mesmo é o dinheiro, o lucro fácil de um produto chamado filho de Deus. Usam e abusam de milagres enganosos e exploram a ignorância na fé e no conhecimento e praticam o curandeirismo. Tudo isso no tempo mais avançado do conhecimento humano. Ainda dizem que Satanás é ignorante.  1º Pedro 5: 8

Eu poderia estender esse assunto por mais de 5 ou 6 páginas, mas estaria falando de coisas que todo mundo conhece e não se importam, por devida falta de fé e de conhecimento da Palavra de Deus. A fé não é um dom de todos. Mais o Dia do Juízo e julgamentos de todos; haverá.

Vivemos então num tempo difícil onde a falta de fé domina, o calor da fé em Cristo é esfriada pelo amor as coisas do mundo, o amor ao materialismo e ao dinheiro e o desejo de consumismo pelas tecnologias que surgem a todo instantes. Pessoas fazem o que não podem se mutilando no esforço para alcançar o vento, na busca de bens daquilo que perece, esquecendo-se do mais importante nesta vida passageira, que é alcançar o reino de Deus e a vida eterna.

O próprio Senhor Jesus Cristo disse: “Será que encontrarei fé na terra quando voltar”? A fé verdadeira se esvai aos poucos, dando lugar a adoração satânica, com falsos ensinos e doutrinas, falsas religiões que enganam os corações ansiosos de desejos e deleites enganosos deste mundo deixando Seu Criador de lado e o seu Salvador o Senhor Jesus Cristo. Lucas 18: 8

Mas o Senhor Jesus Cristo sobre isto Ele nos diz: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

Então lhes direi abertamente: Nunca voz conheci: apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.   Mateus 7: 21 ao 27

Leia a Palavra de Deus, estude ela medite nela, procure alcançar a salvação eterna, os dias passam rápido e no fim desta caminhada o que nos espera é uma sepultura e toda luta árdua desta vida também ficam nela. Mas Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna. Amém! João 3: 16 - 2º Timóteo 3: 16 e 17

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

TODA HONRA E SANTIDADE PERTENCEM AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.

 

A BÍBLIA SAGRADA É O PENSAMENTO E A PALAVRA DE DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...