terça-feira, 15 de outubro de 2019





VOCÊ É UM TESOURO PARA  
DEUS



Eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos, naquele dia quando eu fizer minhas joias;
e eu os pouparei,como um homem poupa seu próprio filho que o serve.  Malaquias 3: 17


Quando Jesus estava ensinando sobre atividades diárias, ele disse aos seus discípulos:   “ Por isso eu voz digo: Não vos preocupeis pela vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que a comida, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu; pois elas não semeiam , não colhem, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai Celestial as alimenta. Não sois vós muito melhores do que elas?”. Mateus 6: 25 e 26

Há uma vasta maioria de pessoas preocupadas com suas vidas diárias, que até  adoecem, com depressão e ansiedade e outras doenças de cunho psicológico, devido suas deficiências financeiras, falta de bens de consumo, emprego enfim o dinheiro nunca lhes são suficiente.

Desesperam-se por não ter aquilo que deseja em sua vida, são levados a doenças e as coisas piores na tentativa de conseguir um padrão melhor de vida e não incluem Deus em suas vidas, só enxergam ganância e egoísmos em sua frente, pois muitos passam por cima de outras pessoas para conseguir o que desejam. E esquecem-se do valor que elas têm diante de Deus, pois Deus não nos julga pelo que possuímos, pois Ele nos oferece riquezas maiores para a nossa vida futura: um novo céu, uma nova terra onde não haverá morte, dor, infelicidade e haverá paz, amor e vida eterna num Paraíso diferente  desta terra pela eternidade.

É maravilhoso saber da nossa importância para o nosso Criador, e o verdadeiro amor que Ele tem por nós, pois deu a  vida de seu Filho Unigênito para que cada um de nós fossemos salvos, sacrificando na cruz por nós. A Palavra de Deus nos diz em Mateus 6: 33 que: “ MAS BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS, E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESTA COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS”. Esta é a chave para que possamos receber as bênçãos de Deus, esse é o amor de Deus em nossas vidas; colocá-lo em primeiro lugar em cada segundo do nosso viver. Servi-lo e adorá-lo como Deus e Pai. Colocando todas as suas necessidades em suas mãos através da oração, petições e clamores diários.

Deus não é insensível conosco, somos nós que não nos fazemos merecedores. Aproxime-se de Deus e ele se aproximará de vos, seja fiel porque Ele é fiel, e certamente você notará a diferença que acontecerá em sua vida.



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TENHA FÉ NAS PROMESSAS DIVINAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...