segunda-feira, 21 de outubro de 2019




VIDA EM ABUNDÂNCIA

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
                            João 10: 10

Este é o texto básico da doutrina da prosperidade, mas somente a parte B do texto, onde se fala em ladrão eles não citam, porque se condenariam em público, pela dilapidação dos bens de seus fiéis, que são acharcados e enganados em sua fé.
E vergonhoso como está atuação da igreja dos últimos dias. Indústrias comerciais,  grupo de negócios, exploradores da fé alheia usam o nome de Cristo para o engano. O Senhor Jesus Cristo profetizou sobre isto: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo; Eu sou Cristo, e enganarão a muitos”. E, surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor da maioria se esfriará”.  Mateus 24: 5 11 e 12.
Quando o Senhor Jesus Cristo fala em abundância de vida, Ele fala que ele veio trazer dias eterno de vida, que o Reino de Deus irá trazer para aqueles que creem nele, eternidade, sem morte, sem dor, felicidade e num mundo totalmente diferente deste, o atual se comprometeu ao pecado, destruição e morte em breve o aniquilarão. Apocalipse 11: 18
Orquestrado por Satanás, a atual sociedade humana caminha para a extinção, não há volta, a economia é predadora da sociedade e do planeta, ela é medida pela riqueza de cada país por produção ou extração dos recursos do planeta, que está cada vez mais exaurido de fauna, flora, recursos minerais, água e ar, uma bomba ao clima de todo o planeta. Complicações terríveis estão   mais frequentes com terremotos, tufões e tornados e o aumento da temperatura do planeta. João 10: 10 A
Faz sentido quando as Escrituras dizem que: “Os céus e a terra que agora existem estão destinada ao fogo”. Jesus Cristo voltará e retirará os escolhidos  de Deus deste planeta, e que por mais mil anos será escuridão e retrato da destruição até a transformação dele em um Paraíso pelo nosso Deus e Criador.  E o julgamento dos descrentes, homens maus, gananciosos que levaram a destruição da criação de Deus. Hebreus 10: 27 – Apocalipse 20: 9 – 2º Pedro 3: 10
Vivemos nos últimos, os dias que antecedem a volta de Cristo, todas as profecias apontam para o nosso dia, todos os acontecimentos provam isso. Mas é os últimos dias dos pecadores, aquele que não tem fé nas provisões  do Deus Eterno.  2º Timóteo 3: 1 ao 5
No entanto,  nós que cremos nos Evangelho, nas palavra de Cristo e na Palavra de Deus e em suas promessas estamos no limiar da salvação eterna, a volta para o Paraíso, sem morte e sem dor, a nossa fé são as nossas asas que nos levará ao encontro de Cristo nos céus.
1º Tessalonicenses  4: 16 e 17
Jesus Cristo começou seu ministério, sua pregação do Evangelho da seguinte forma: “ Arrependei-vos por que o Reino de Deus é chegado” Mateus 4: 17
Não mudou nada por mais de 2.000 anos, continuamos  precisando arrependimento, e o Reino de Deus está cada vez mais próximo. Arrependei-vos! Arrependei-vos! Arrependei-vos! Achegue-se a Deus e Ele vir até vos. Aceite o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e moldem as suas vidas de acordo com a Palavra de Deus e tem fé que em breve todos nós seremos levados para viver no Reino de Deus. Amém!
Mateus 3: 2 – Atos 3: 19 -  2º Pedro 3: 9

LEIA A BÍBLIA

ORE SEMPRE
APRENDA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...