terça-feira, 29 de outubro de 2019




NA CONTRAMÃO
DO EVANGELHO DE CRISTO

Porque chegará a época quando as pessoas não suportarão a verdade, mas andarão de um lado para outro procurando mestres que lhes digam apenas aquilo que desejam ouvir. Elas se recusarão a ouvir aquilo que as Escrituras dizem, mas seguirão suas próprias ideias desorientadas.
                         2º Timóteo 4: 3 e 4

O Apóstolo Paulo disse: Que chegaria o tempo ou a época do engano. Já chegou estamos neste tempo, onde as verdades bíblicas não são mais suportadas. Vivemos hoje em tempos de doutrinas feitas segundo o desejo e a vontade de seus fiéis. A Palavra de Deus não tem mais valor, usa-se apenas o nome de Cristo para enganar e iludir as pessoas que fogem da verdade e  procuram desconhecê-la, pois a acham dura demais para as suas vidas permissivas cheias de pecados. Não leem a Bíblia por achar desnecessária.
Amar o próximo não convém adulterar é pratica comum nos nossos dias, condutas sexuais ilícitas é moda, o casamento esta sendo abolido, o gênero humano; homem e a mulher estão sendo transformado pela depravação sexual, o roubo e a violência varrem a sociedade humana, o caráter é amoldado pelo ódio, inveja e pelo orgulho. Doutrinas que misturam espiritismo e idolatria para agradar o gosto daqueles que não tem fé na verdade bíblica.
As igrejas aqui no Brasil se preocupam mais com o dinheiro a ser extraído dos fiéis do que com suas condutas pecaminosas. Os líderes religiosos são milionários e até bilionários e continuam fazendo fortunas. Há uma grande exploração da ignorância popular. “Meu povo morre por falta de conhecimento”: diz a Palavra de Deus. Oseias 4: 6
A renda das igrejas subiu de R$ 13,3 bilhões, em 2006, para R$ 24,2 bilhões, em 2013
Em oito anos, a arrecadação de igrejas no Brasil praticamente dobrou. A alta é resultado do aumento de entidades religiosas no país e de mais doações, dízimos e ofertas aos templos. A renda das igrejas subiu de R$ 13,3 bilhões, em 2006, para R$ 24,2 bilhões, em 2013, segundo dados da Receita Federal, obtidos pela Lei de Acesso à Informação.

Corrigindo o montante de 2013 pela inflação, seriam quase R$ 32 bilhões em valores atuais. Quase metade do que o governo espera gastar em 2019 com o BPC,  benefício assistencial pago a idosos carentes e pessoas com deficiência.
Isso significa uma receita de quase R$ 88 milhões por dia para entidades religiosas, em valores atualizados em 2018.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo em abril, o secretário da Receita, Marcos Cintra, disse que até fieis pagariam impostos sobre o dízimo com a proposta de reforma tributária que discute um tributo sobre movimentações financeiras - nos moldes da extinta CPMF. Base eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, as entidades religiosas reagiram e o governo montou uma operação para negar a possibilidade.
A Receita Federal não calcula o quanto deixa de arrecadar por causa da imunidade tributária a igrejas. Publicado pela Folha de Pernambuco
A revista Forbes criou um ranking da fortuna dos maiores líderes religiosos do Brasil, e ao contrário do que pregou Jesus Cristo, eles acumulam uma vasta fortunaEstevan Hernandes Filho e a "bispa" Sônia, por exemplo, têm juntos R$ 120 milhões. Outro exemplo, R. R. Soares, aparece com R$ 250 milhões. O líder da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, tem fortuna R$ 300 milhões e o "apóstolo" Valdemiro Santiago, ‘dono’ da Igreja Mundial do Poder de Deus chega com R$ 400 milhões. No entanto, na liderança dessa estranha lista está Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, com patrimônio estimado em R$ 2 bilhões.
As Escrituras diz que Deus escolheu os pobres e humildes deste mundo para a salvação eterna. O Sermão do Monte feito por Jesus Cristo que por muito tempo mudou o modo de pensar da humanidade, hoje é mudado pela religião falsa e mercenária.
Vivemos hoje nos últimos dias, Satanás e seus demônios vem destruindo aos poucos a fé verdadeira, o ódio e a violência tomaram conta do cotidiano das pessoas, feminicidios são cometidos diariamente, assassinatos, homicídios sem levar  em conta o valor da vida. A esperança para viver no Reino de Deus já quase não é pregada, prega-se mais a prosperidade nesta vida material, vida que se acaba no túmulo, onde os bens da prosperidade também morrem. 1º Pedro 5: 8
Jesus Cristo disse: “Abençoados são os pobres em espírito, porque deles é o reino dos céus”. E disse mais: “Pois que vantagem tem o homem em ganhar o mundo inteiro, e perder a sua própria alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma? Porque o Filho do Homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então recompensará a cada um segundo as suas obras”.  Mateus 5: 3 e 16: 25 ao 27
Não sigam homens, sigam a Palavra de Deus, ouça o Senhor Jesus Cristo. Nunca deixe de ler a Bíblia, aprendam dos Evangelhos o Caminho da Salvação.
“O MUNDO ESTÁ PASSANDO E TAMBÉM O NOSSO DESEJO, MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE DEUS PERMANECERÁ PARA SEMPRE”  1º João 2: 15 ao 17
   
LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...