quarta-feira, 25 de abril de 2018





CARO ELEITOR


Caro eleitor, um obséquio por favor,
Estou pedindo seu voto, nada de se espantar.
Vote em mim, em meu filho e minha filha. Nada à toa, vote também em minha patroa.
Somos os melhores candidatos do lugar.

Natural da região, financeiramente somos de boa condição,
Não vamos roubar, pois somos inimigos da corrupção.
Queremos que a nossa cidade cresça e apareça no mapa da nação.
Para isso em família lutaremos pelo povo com toda dedicação.
Com amor e de coração.

Nossas ruas esburacadas serão todas asfaltadas,
Iluminadas iguais as alamedas de Paris,
Faremos do povo desta cidade um povo feliz,
Não faltará água, eletricidade e alimentação.
Para nossa segurança imediata traremos as forças nacionais.
Crime, violência e roubo não se ouvirá jamais.

Haverá lazer para nossas crianças, novas escolas e creches,
Fomentaremos aqui um parque de indústrias
Para que haja empregos em abundância.
Um novo hospital e mais ambulâncias.
Médicos bem aprimorados trazidos do exterior,
Para curar as nossas doenças e amenizar qualquer dor.

Atuaremos em todos os segmentos sociais de ajuda os necessitados.
Faremos desta cidade um exemplo de administração para o resto do país.
Vote em mim se quiserem ser felizes. Um novo mundo começa agora. É a hora da mudança.
Para prefeito eu: João da Funerária
E vereadores Minha esposa: Maria da Funerária, e meus filhos Joana e Mário da funerária.
Juntos enterraremos o passado ruim desta cidade
E viva Icó.


Francisco Gouveia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...