quarta-feira, 4 de abril de 2018




CARTA AOS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS


Paz e graça a todos os irmãos em Cristo em todos os cantos do mundo. Que a misericórdia, o amor e o perdão de Deus por meio de Jesus Cristo, seja com cada um de vos.
Chegamos ao momento mais maravilhoso e glorioso do plano de Deus, o tempo profético do fim, pois sabemos o nosso livramento está mais próximo que nunca. O fim é para os pecadores, os que se deserdaram da graça maravilhosa que recebemos através de Cristo. A libertação do pecado, o dom da vida eterna e a volta ao Paraíso Celestial.
O inimigo de Deus tem nos tentado e buscando nos afastar do caminho estreito que nos leva a salvação. Nos escancarou um caminho largo a nossa frente de perseguições de todos os tipos, tem nos oferecido a imundice dos desejos enganosos da carne e do mundo, da ganância, idolatria de todos os tipos, orgulhos e vaidades. Também com perseguições segregacionista, políticas e religiosas.
Tenta nos enganar com falsas religiões, doutrinas com aparente santidade, inclusive usando o nome de nosso Salvador o Senhor Jesus Cristo. Lobos vorazes tem se infiltrado na igreja, criando dissensões, divisões e se alimentando fartamente da lã e da carne das ovelhas.
Mas Deus é maior que tudo isto, Jesus Cristo supera a tudo e o Espirito Santo nos habilita-nos alcançar o entendimento e a liberdade gloriosa dos filhos de Deus.
Não cansemos de orar por nossa salvação e pelos cristãos do mundo todo, seja qual seja denominação que pertença. Os escolhidos de Cristo vestem o caráter de Cristo e são obedientes aos mandamentos de Deus, aonde estiverem.
Pratiquem o perdão para serem perdoados. Amem para serem amados, sejam justos, ordeiros se preocupem com a sua salvação e a do próximo. Levem o Evangelho verdadeiro mais longe que puder, o Evangelho de Cristo do jeito que ele é, sem mancha, sem máculas ou falsos entendimento, pratique a verdade pois a mentira pertence ao diabo.
Cuidado com os falsos mestres, doutores teólogos, falsos pastores e dirigentes espirituais, leiam a Bíblia, busque sabedoria através da oração ao Criador através do Senhor Jesus Cristo, que vos habilitará através do Espirito Santo, o nosso Consolador dos últimos dias.
O opositor não tem poder sobre nós, só se permitirmos, fujam, portanto, dos desejos da carne, das mentiras, das coisas do mundo, das imoralidades sexuais, do ódio, ciúmes, da ganância do consumismo, vícios e todo tipo de orgias. Pois estas coisas fatalmente os levará a destruição eterna.
Deus é conosco, Jesus Cristo é conosco e o Espirito Santo nos consola, sejamos fortes porque Deus fortalece aqueles que Dele se aproxima. Entregue as suas necessidades, as preocupações as suas perseguições na mão dele e permaneça firme no caminho que leva a salvação eterna.
Nada que perdermos hoje, inclusive a vida se for necessário, tem maior valor que recebermos a graça, a misericórdia, perdão pelos nossos pecados e vivermos eternamente, juntos de Cristo e diante de Deus.
Amém!
LEIA A BÍBLIA
ORE SEM CESSAR
OS DIAS SÃO MALÉFICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...