terça-feira, 3 de abril de 2018






CARTA AOS DESCRENTES



No ano da graça do Senhor Jesus Cristo, dia 03 de abril de 2018, agradecemos ao nosso Criador pela sua bondade e misericórdia, por nos ter dado o seu filho único como sacrifício vivo para nossa salvação eterna, o Senhor Jesus Cristo.
Conforme as Escrituras Sagradas, que é a Palavra de Deus, que profetizam sobre os últimos dias da raça humana da maneira que é. Principalmente pelo profeta Isaías, Daniel e pelo Senhor Jesus Cristo, Nosso Messias, Salvador, Mestre e profeta de nossas almas.
Estamos vivendo os últimos dias dos pecadores, genocidas e gananciosos cheios de orgulhos que desrespeitam o Mandamento Divino e ignoram o Evangelho de Cristo.
Satanás tem apertado o cerco contra aqueles que buscam a salvação e contra os santos do Altíssimo. Através da falsa adoração, falsos cristos, falsas doutrinas, modismo sujo que mancha a criação de Deus, torna deplorável o caráter e a consciência humana. O poder e a ganância material fomentam genocídios, miséria e pobreza. Ideologias social políticas causam separatismo, mortes e pobreza, e o avanço das armas letais de destruição em massa; armas que Satanás que usa para destruição do ser humano.
Fomenta a destruição do planeta na atmosfera, no mar e no ar, para fugir da prisão juntamente com seus anjos demoníacos.
O pecado cegou o homem e poucos enxergam os ardis satânico de destruição da raça humana e se tornam aliados de Satanás.
Conforme as profecias que se cumpre hoje, nos aproximamos: “ Quando surgirem sinais no céu, no sol, na Lua e nas estrelas, haverá angustia em toda a Terra, pois o mar também se revoltará e os poderes do Universo será abalado”.
“Então se verá o Filho do homem vindo em uma nuvem, juntamente com seus anjos, em poder e grande glória”.
Este é o fim da humanidade pecadora e o início de uma nova era para os filhos de Deus. Mateus 24: - Isaias 9: 6 e 7 – Daniel 2: 44


JESUS CRISTO ESTÁ SE APROXIMANDO, APROXIME-SE DELE ANTES QUE ELE CHEGUE.

J.Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...