segunda-feira, 26 de junho de 2017





ESCROTO

A cruz que eu carrego, tem duas pernas.
E vai aonde eu vou.
Eu acho que essa cruz é mais pesada do que a cruz de nosso "Sinhô".
Que carregou até o Calvário e pouco tempo se passou.
A minha eu carrego a muito tempo,
E o meu calvário não tem fim.
Ela está esperando eu morrer para se fincar em cima de mim.

Eu não namorei a cruz, ela que me namorou.
Casei com pouco tempo de namoro, 
E a perseguição começou.
Oh! Mulher ciumenta, uma cruz desta ninguém aguenta.
Tem ciúmes de tudo e de todos, até da roupa que eu visto.
Insisto! Esse ciúme doentio está me deixando um "caco"
Ela agora tem ciúmes até das minhas cuecas:
Porque as cuecas estão me apertando o "saco".

                                      Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...