domingo, 4 de junho de 2017




DISTÂNCIA



Como estás distante oh! Minha amada.
Qual será a estrada que me leva até ti.?
Ou será um caminho ladeado de flores com o teu perfume?
Ou com a cor do teu batom e do teu o olhar o lume?

Como estás distante oh! Minha amada.
Será que terei que ir as estrelas para te encontrar?
Visitar outro planeta ou ir ao fundo do mar?
Ou dormir e contigo  sonhar?

Como estás distante oh! Minha amada.
Ouvi rumores de muitos amores tentando me avisar.
- Olhe para dentro do seu próprio coração
É dentro dele que escondida ela está.

- Com toda certeza ela te apontará o caminho,
Onde ela lhe espera ansiosamente
Para que sempre você possa lhe amar.
Ela também te procura sem te encontrar.
                                  
  Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...