segunda-feira, 12 de junho de 2017





O DIA DE QUEM NAMORA
FELIZ.


Ela diz que namora comigo, e eu com ela.
À moda antiga se esfregamos tanto,
que estamos fazendo calo no umbigo.
Sexo nada! Só depois do casamento...
Da avó dela.

A velha já tem setenta anos é viúva e quer se casar.
A neta só casa  ou faz sexo depois que avó estiver casada.
A neta já tem quarenta e cinco anos e  eu um desejo danado de levá-la para cama. Mas...

Beijar beijamos muito já estamos de boca torta,
Abraço, beijo e esfrega. Abraço, beijo e esfrega.
Calo! é só isso, eu desejo e me calo.
A vovó sonhado  com um príncipe encantado,
a pé ou montado.

Ontem a velha me chamou e disse: Quero casar!
Respondi eu também! Eu disse me coloca no testamento?
Vovó perguntou: Casa comigo? Respondi: Caso.
Moral. Casei com quem não queria, mas fiquei com a herança
que queria.

A minha namorada? A neta?
Agora também é minha neta e está passando pomada no umbigo.
Logo sara. Depois começamos novamente.
A vovó dorme muito durante o dia.

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...