quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Nasceu uma flor no jardim, uma rosa azul Bella
igual a ela nunca tinha visto assim.
Perfumada, com odores que se desprendem intensamente,
diferente que colocam imaginações na mente.
Amor, diga para mim aonde arrumou a semente,
dessa flor.
Que me encheu de anseio e desejo de você, Amor.
De onde transplantou.

Bella imagina, uma doce bailarina, pequenina corpo de menina,
A rodopiar, e ficar com o formato da rosa azul a perfumar,
Criando uma atração junto ao meu coração, apaixonar.
Teu perfume me embriaga, me faz sonhar.
Rodopia bailarina, me olha com os teus olhos de menina,
Gira, gira igual a um pião e vem aos meus braços descansar.

                                         Chico Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A VIDA   Mostra-”me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou” (Salmos 39:4) Parec...