quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


EI!

Psiu! Psiu! Ei! Continuo aqui.
Estou te esperando faz muito tempo!
Se esqueceu de mim?
Lembra marcamos um encontro aqui.
Ás oito da noite, lembra.

Já são quase meia noite e até agora você nada.
Desistiu do encontro, porque?
Nem ligou me avisando que não vinha.
Esses encontros marcados pela internet são complicados mesmo.

Vai que você passou por aqui me achou feio e caiu fora.
Mas lhe digo: Mas até agora aqui só passou canhão.
Uma mulher mais feia que outra, será que você era uma delas?
Tem umas que nem canhão não era...era a bucha dele.

Miserável! Desgraçada! Carniça!
Fez eu ficar esperando esse tempo todo.
Sua moléstia perfumada, você me paga!
Vou descobrir onde você mora, 
você vai ver do que  eu sou capaz.
Hedionda!

                                                                 Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  PERDÃO     Registro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão: [...] (Mateus 1:1) A vida de Davi, o maior rei d...