segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


AS MÁS LÍNGUAS DOMÉSTICAS

Meu avô me disse,
Que minha avó falou.
Que meu pai disse,
que meu irmão falou,
Que titia também falou:
Que mamãe exclamou: Chega de disse me disse!
É tanta fofoca que parece milho  estourando pipoca!

A culpada é a minha irmã aquela magrela,
Agarrada ao namorado embaixo da sacada da janela.
E todos de olho nela.
Ai vovó falou: Deixa a menina namorar,
Ela, já esta na idade de casar, e ter filhos e a família aumentar.

Quem não entendeu!
Entendeu gravidez...
A língua da fofoca "comeu"
Ela namora, não tem nem um mês,
Que situação! 
Mas parece que já está no nono mês de gravidez. 

                                                                                 Chico Gouveia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A VIDA   Mostra-”me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou” (Salmos 39:4) Parec...