segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



Feliz Ano Velho!
Do Ano Novo eu não sei.
A felicidade do futuro se planta no passado.
Se plantei? Eu não sei.

Tentar me agradar, eu tentei.
Se agradei os outros? Eu não sei.
Algumas coisas que aqui escrevi, escrevi rindo.
Em outras... eu chorei.

Feliz ano velho, só você sabe.
Julgar a vida alheia a ninguém cabe.
Anos, datas são ilusões,
Os dias da vida são os mesmos dentro de nossos corações.

Feliz Ano Novo! Naturalmente é uma válvula de escape.
É só um desejo de querer se feliz.
Um desejo que estendemos a todos.
Ser feliz isso também sempre quis.


UM FELIZ  E PRÓSPERO ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADES!


"Comece a plantar a Felicidade hoje; Para que ela seja uma árvore
frondosa e que dê muitos frutos. No Feliz Ano Novo.

                                                                               Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A VIDA   Mostra-”me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou” (Salmos 39:4) Parec...