terça-feira, 2 de dezembro de 2014


Eu não tenho tempo para dar o tempo ao tempo que você quer.
Eu não sou o último homem do mundo, nem você a mulher.
A paixão é passageira mas o amor é eterno se você quiser.
Eu não posso ficar só esperando seus caprichos,
Como se fosse um saco de lixo esperando  para ser retirado.

Meu amor, o meu desejo é você.
Todos os meus sonhos são teus.
Você não se decide, teu silêncio me agride.
Porque logo não diz: Não!
Machuque de uma vez o meu coração.
Vou chorar pelas dores da decepção,
Mas vou esquecê-la afinal.
Tudo neste mundo morre até a minha ilusão.

                            Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A VIDA   Mostra-”me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou” (Salmos 39:4) Parec...