terça-feira, 18 de novembro de 2014


O que me adianta as flores,
se elas não crescem na solidão.
Não preciso de amores, preciso de carinho e compreensão.
De um único amor que seja dono do meu coração.

Que me adianta as flores, se elas não tem compaixão.
Vem num lindo bouquet trazidas pelas mãos da traição,
Trazem consigo cores, perfumes e desilusão.
Elas não tem compreensão.

Eu não preciso de flores, elas que precisam de mim.
Se eu encontrar um amor que me ame de verdade;
Andarei por toda cidade,
Colherei todas as flores da sinceridade.

                                                               Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...