segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Me dá um pouco deste teu carinho,
não me deixe ficar sozinho jogado ao léo.
Me cubra de beijinhos,
com estes lábios maravilhosos que gotejam mel.
Me abrace me quebre ao meio, me leve junto aos teus seios,
machuque o meu coração.
Faça de mim o que quiser, me dilacere com os teus desejos de mulher.

Ai como gostaria de ficar preso ao teu corpo,
Ouvir teus sussurros, teus gemidos,
Morreria de cansaço sufocado em teus braços.
Que felicidade sem fim. Me faça assim,
Me abrace, me quebre ao meio, me prenda aos teus seios,
Machuque meu coração.
Me mate de amor, me mate de paixão.

                                               Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...