sábado, 18 de outubro de 2014


Eu quero um beijo teu,
Mas acho que você me esqueceu.
Não dá mais importância para mim, nem um pouquinho assim.
Não sejas assim tão ruim.

Acho que gostas mesmo é de dinheiro,
O seu amor primeiro.
Quer presentes, para ficar contente.
Mas quando falo de amor e carinho,
Você só pensa em me desdenhar, assim não dá!

Estou me arrependendo de viver com você,
E  não se esqueça,
Vivendo contigo estou igual a prego, só levando na cabeça.
E, antes que eu me esqueça, meu coração só tem levado pancadas,
Das  tuas atitudes malcriadas.
Acho que chega!

                                                        Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...