quarta-feira, 1 de outubro de 2014


Quem está lá fora assoprando o vento?
Quem está lá fora me prendendo aqui dentro?
Quem levou a chave da porta do meu coração?
Quem  mandou chover se ainda não é a estação?
Quem emprestou meu amor, que ainda não me devolveu?
Que  tentou matar minha tristeza, só que ela ainda não morreu?

Eu não quero mais viver só, mas a solidão de mim não tem dó,
Vive roubando a minha felicidade, apaga todas as luzes da minha cidade,
Na escuridão desta agonia não encontro alegria, nem caminhos para fugir da ansiedade,
Triste é viver só sem amizades.

                                                              Chico Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  TOMÉ   "Disse-lhe Tomé: “Senhor meu e Deus meu”!"   (João 20:28) Quando pensamos no discípulo de Jesus chamado Tomé, um...