domingo, 30 de março de 2014


Leia um romance, um drama  ou uma literatura de cordel,
Leia estórias do sub-mundo ou uma história do céu.
Mas abra um livro para mim, leia com toda imaginação,
Encha de alegria meu coração.
Seja rápida direta cheia de emoção,
Cause suspense e comoção.
Dê vida a essas letras e alegre meu coração.
Faça deste livro um parceiro, um mestre ou irmão.

                                                  *(Dedicado a Rose e seus livros imaginários)
                                                            

                                                                                   CHICO GOUVEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               Ir a Jesus   "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha ma...