quinta-feira, 24 de dezembro de 2020


 

O nosso socorro

 

SALMOS 124

 

Só Deus pode livrar o seu povo

 

 Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel: Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,

 Eles nos teriam tragado vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós; as águas nos teriam submergido, e a torrente teria passado sobre nós;  sim, as águas impetuosas teriam passado sobre nós.

 Bendito seja o Senhor, que não nos entregou, como presa, aos dentes deles.  Escapamos, como um pássaro, do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.

 O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmo 124: 1 ao 8

 

SALMOS 125

 

A segurança daquele que confia em Deus

 Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.

 

Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre.  Porque o cetro da impiedade não repousará sobre a sorte dos justos, para que os justos não estendam as suas mãos para cometer a iniquidade.

Faze o bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. Mas aos que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor juntamente com os que praticam a maldade. Que haja paz sobre Israel. Salmo 125: 1 ao 5

 

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita também no Senhor, e te concederá os desejos de teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.

O Senhor Jesus Cristo nos diz: “ Está escrito nos Profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna”. João 6: 45 e 47 e Salmo 37 3 ao 5

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

AO CRIADOR DE NOSSAS VIDAS SEJA TODA A GLÓRIA, PARA TODO SEMPRE AMÉM.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...