quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

 


 

DIREÇÃO ERRADA

 

 

Se esperarmos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1º Coríntios 15: 19

 

 

O rumo da direção da igreja é para cima, Jesus voltará nas nuvens do céu e seus anjos e recolherão seus salvos, primeiro os ressuscitando os mortos que morrem em Cristo e depois os vivos que estão em Cristo e todos juntos estarão com o Senhor Jesus por mil anos, como sacerdotes, reis e juízes até que todos os seres humanos sejam julgados. Mateus 24: 30 31- Apocalipse 20: 4

 Simples assim. Isso não é religião, nem doutrina é um fato consumado, pois todos nós devemos satisfações ao Pai e Criador de todos nós. Deus deu o seu filho para que todos nós, através dele fossemos salvos. Deus não nos obrigou a aceitá-lo, mas temos que ir diante dele prestar conta de nossas vidas. “ Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrara a mim, e toda a língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”.  Romanos 14: 11 e 12

A direção da caminhada da igreja não é o bolso do fiel, muito menos um lugar de curar e milagres, esquecendo do evangelho e do arrependimento da vida mundana oferecida por Satanás. A direção da igreja é para a salvação eterna, a volta ao Paraíso. Jesus Cristo cura faz milagres, faz, mas não é importante. O que importa é que sua alma seja salva. Efésios 5: 27

Pergunto? Onde está Lázaro que foi ressuscitado? Tabita? Todos os cegos e aleijados e leprosos curados por Jesus? Mortos! Quem é capaz de me dizer quantos deles se salvarão para vida eterna? Logo deduzo que os milagres foram para uma demonstração do poder de Deus em Cristo. E que não produz salvação se não houver transformação do coração, aos poucos a igreja de hoje estão cheias de pessoas que vão buscar curas, milagres para melhorar de vida e não buscam mais salvação eterna, procuram um Jesus talismã que mude a sua sorte. “Não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento,  para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”Romanos 12: 12

Satanás e os demônios você hoje encontra em qualquer igreja, mas Deus o Pai, o Filho e o Espírito Santo você só pode encontrar nos corações de pessoas sinceras. Esses são os que Jesus Cristo diz que são os escolhidos de meu Pai. Eles estão por todos os lugares até mesmo na igreja mais medíocre que existe.

Aos poucos as igrejas vão exaltando o materialismo, os desejos das coisas do mundo e tirando o fiel do plano celestial para o terreno, cujo destino da terra está reservado para o fogo. Tirando a salvação eterna e dando uma doutrina demoníaca e animalesca que culminará com a morte eterna. Não podemos nos esquecer que Satanás e um terço dos anjos do céu, que se transformaram em demônios, foram expulsos do céu e estão aqui na terra influenciando tudo para o mal, principalmente aqueles que querem se achegar ao Salvador e seu Pai, mas não têm firmeza na fé, não buscam conhecimento e preparo nas páginas da Bíblia. Fatalmente perecerão.

Como dizia Martinho Lutero: “Satanás é um cachorrinho preso a uma corrente segura pelo poder de Deus vai até onde Deus permite”. Lembre-se do Livro de Jó. Mas no nosso caso é diferente se permitimos ele toma conta de nossa vida. “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Mateus 4: 7 – Jó 1:  6 ao 12 – João 2: 1 ao 6

NEM TODO O QUE ME DIZ: SENHOR, SENHOR! ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAS AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI, QUE ESTÁ NOS CÉUSMateus 7: 21 Portanto lembre-se de fazer a vontade de Deus e não dos homens. Jesus Cristo também diz: “ Todos vós sois meus amigos...Se fizerem o que Eu mando”.  João 15: 14

Nunca perca a direção que te leva ao céu, ande pelo caminho estreito, não é fácil, mas ele é o único caminho que pode te levar a eternidade. Amém!

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

SALVE A SUA ALMA

 

“E EU SEREI PARA VÓS PAI, E VÓS SEREI PARA MIM FILHOS E FILHAS, DIZ O SENHOR TODO PODEROSO”. 2º Coríntios 6: 18

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...