quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

 


 

A fé sem obras

É morta

 

 

Que proveito há meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?

Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano.

E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso?

Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma.

Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2: 14 ao 19

-

Deus quer pessoas de fé viva, Jesus Cristo precisa de crentes fiéis e vivos. A ordem é: Ide e pregai a Palavra para todas as nações, povos, tribos e línguas. Uma demonstração viva de: Amar o próximo como a si mesmo.

Ser cristão não é ser morto para as suas obrigações espirituais, temos que levar o verdadeiro e autêntico Evangelho de Cristo, que salva e causa arrependimento, que produza uma condição espiritual de acordo com a Palavra de Deus para a salvação eterna.

Uns buscam SOMENTE MILAGRES nas igrejas, mas milagres acabam-se na sepultura. Lázaro foi ressuscitado mais morreu anos depois, assim como os cegos e leprosos e outros doentes que o Senhor Jesus curou. O maior milagre que Jesus veio fazer e dar a oportunidade a todos de viver eternamente e novamente no Paraíso, para isso morreu na cruz. Atos 2: 21 ao 24

A fé suficiente e verdadeira é aquela que trabalha em pró da salvação do próximo. É aquela que grita nas ruas que: Jesus já esta voltando. A fé suficiente e verdadeira é aquela que ajuda o próximo, ensina e vai buscar a ovelha perdida para glória. A igreja operosa é aquela que trabalha para salvar e buscar o arrependimento de todos os pecados. Se assim não for essa igreja não é de Cristo. Amém!

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

 

TODA A HONRA E TODA GLÓRIA AO NOSSO DEUS E PAI E AO SENHOR JESUS CRISTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...