terça-feira, 1 de dezembro de 2020

 


 


A OBEDIÊNCIA É PROVA

DE AMOR.

 

 

 

Finalmente, irmãos orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague e seja glorificada. Como também o é entre vós,  e para que sejamos livres de homens perversos e maus; porque a fé não é de todos.

Mas fiel é o Senhor, o qual vos confirmará e guardará do maligno. E, quanto a vós, confiamos no Senhor que não só fazeis, mas fareis o que vos mandamos. Ora, o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus e na constância de Cristo.

Mandamos-vos, irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebestes. Porque vós mesmos sabeis como deveis imitar-nos, pois que não nos portamos desordenadamente entre vós,

Nem comemos de graça o pão de ninguém, antes com labor e fadiga trabalhávamos noite e dia para não sermos pesados a nenhum de vós.  Não porque não tivéssemos direito, mas para vos dar nós mesmos exemplo, para nos imitardes.

Porque, quando ainda estávamos convosco, isto vos mandou: se alguém não quer trabalhar, também não coma.  Porquanto ouvimos que alguns entre vós andais desordenadamente, não trabalhando, antes se intrometendo na vida alheia;

A esses tais, porém, ordenamos e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo que, trabalhando sossegadamente, comam o seu próprio pão.  Vós, porém, irmãos não vos cansem de fazer o bem.

2º  Tessalonicenses 3º: 1 ao13

 

A igreja dos últimos dias tem se transformado em covil de bandidos e de ladrões, malandros que usurpam da fé dos fiéis para enriquecimentos ilícitos. Mas é e era para acontecer segundo as Escrituras para que o homem do mal se revele falsos pastores, doutores da Lei, Apóstolos, falsos Cristo e falsos cristãos que acham que podem enganar ao Todo Poderoso.

Hoje é mais fácil encontrar Satanás e os demônios nas igrejas, e Deus, o Pai, Jesus Cristo  o filho e o Espírito Santo nos corações de alguns  poucos que tem a fé verdadeira. Amém

Onde está Deus em sua vida, aonde esta a Palavra dele no seu viver? Jesus Cristo ainda é ouvido por você? E o Espírito Santo ainda fala ao seu coração? O mundo está se afastando de Deus imperceptivelmente, largamos as mãos de Deus, ficamos surdos para Jesus Cristo e consideramos o Espírito Santo um mudo.

O que podemos esperar da nossa salvação eterna? Só a nossa fé pode dizer se é que ainda temos. Deus tenha piedade de nós, limpe os nossos corações e nos dê mais fé. Amém.

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

 

TODA A ESCRITURA É O PENSAMENTO E A PALAVRA DE DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...