terça-feira, 6 de agosto de 2019





O que somos?



Deus escolheu povo desprezado e sem importância neste mundo, ou seja, aqueles que não são para anular aqueles que são alguma coisa. Portanto, ninguém se glorie perante Deus "    1º Coríntios 1: 28 a 29  



Deus é o Senhor, Criador, Deus e Pai. Tudo que existe foi criado segundo a sua vontade, e o homem segundo a sua imagem. E para cada homem Ele deu o livre arbítrio, mas o pecado entrou no mundo ao invés de viver para o bem, o livre arbítrio ficou em escolher entre o bem e o mal, sendo Deus perfeito aqueles que escolhem o bem logicamente escolheram estar do lado de Deus.



Ao contrário do mundo, o Senhor tem o prazer de escolher aqueles que aos olhos dos homens são os mais desprezados, a fim de mostrar a Sua glória nelas, para que ninguém se atreva a si mesmo vangloriar-se. Agora, que ninguém se glorie, Deus nos pede para colocar nossa confiança nele e não apenas em nossas próprias habilidades, Ele quer dar ás nossas fraquezas e deficiências forças e habilidades e nos fazer grandes instrumentos em Suas mãos.


Jesus Cristo disse no Sermão do Monte: “Felizes são os humildes porque o Reino dos céus é dado a eles”. “Felizes são os que choram, porque serão consolados”. Felizes os mansos, porque receberão a terra por herança”. “Felizes serão vocês quando forem maltratados, perseguidos, caluniados, por ser meus seguidores” ... Mateus 5: 1 ao 14
Deus através dos tempo tem transformados pessoas fracas em forte, de pouco valor em muito valor, preparando-as para vive no seu Reino Celestial, Deus tem medido as pessoas pelo seu coração e não por suas posses. Os mais humildes serão os mais ricos pois viverão pela eternidade sem mor e nem dor.


Qual é o seu desejo? Viver as coisas deste mundo vil, perigoso, pecaminoso que em breve será destruído juntamente com Satanás o mentor dele, viver da carne que em breve o pecado a aniquilará juntamente com todos seus desejos pela eternidade. 


O que somos diante de Deus? Ainda somos as suas criaturas feitas de barro, que Ele quer transformar em criaturas espirituais sem mancha e sem mácula se você quiser. Jesus Cristo já pagou com a própria para que você tenha esta oportunidade.



LEIA A BIBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...