segunda-feira, 19 de agosto de 2019








COMO ANDA SEU CONCEITO COM DEUS?


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
                                                         Mateus 7: 21



Muitas religiões passam uma falsa imagem de Deus e um falso caráter, somente um Deus de amor, um Deus de misericórdias, bondade, bênçãos e promessas e escondem a sua lei e sua justiça.

“Eis que crio um novo céu e uma nova terra” diz Deus, mas Ele diz também: ”Vou destruir os que destroem a terra”. A justiça de Deus é infalível e exata, ninguém pode fugir dela. Apocalipse 21: 1 ao 5 – Apocalipse 11: 18
Todos nós queremos receber bênçãos e milagres, ter a misericórdia de Deus, o dom da vida é um dom gratuito de Deus, mas o dom da vida eterna tem um preço, Jesus Cristo pagou com a vida por ela, mas nós todos temos que demonstrar que o merecemos, praticando sua justiça através da sua Lei Moral contida nos Dez Mandamentos. Êxodo 20:

Somos criaturas de Deus e estamos sujeito a Ele, mesmo que tenhamos nos apartado dele pelo pecado herdado. Um dia todos nós teremos que prestar conta a Ele, querendo ou não. Os seres irracionais vivem de acordo com seus impulsos às vezes com certa inteligência, mas o ser humano não, nós raciocinamos e somos sabedores do bem e do mal, temos uma consciência dotada por Deus, fomos feitos a sua imagem.         Romanos 12: 2

O texto base de hoje é; “Nem todos que me disserem: “Senhor! Senhor! Entrará no Reino do céu, se não fizer a vontade do Pai que está no céu “”. Mateus 7: 21 Por desobediente já temos Satanás e seus demônios e uma grande parcela da raça humana que são descrentes em Cristo. Mas nós que aceitamos o Senhor Jesus Cristo como Salvador e Redentor de nossas almas, batizados em seu sangue purificador, fica quase imperdoável se vivermos como os sem fé e praticando as mesmas coisas que desagradam ao Todo Poderoso. O salário do pecado é a morte. Romanos 6: 23

Temos que viver pelo dom da vida, pelo resgate que ganhamos de Cristo, libertos dos laços da morte, vivendo segundo a Lei de Deus, fugindo dos desejos enganosos deste mundo dominado pelo mal.
A tendência dos desejos carnais que brilham em nossos olhos e na nossa mente é para apagar o fogo do Espírito em nossos corações nos  separando de Deus. Vivamos pelo Espírito e não pela carne decaída cheia de desejos malignos influenciadas pelo diabo e seus demônios. Vivamos da oração, preces, súplicas e de obediência ao Senhor Jesus Cristo e ao seu Pai e nosso Criador. Pratiquemos o amor ao próximo, sejamos fiéis e sinceros na nossa conduta diária de acordo com a Palavra de Deus. 1º João 2: 15 ao 17 – 1º Tessalonicenses  5: 17

Deus é ouvinte de oração, a todo o momento Ele espera a sua, dê ao Pai, suas preocupações, seus problemas, suas necessidades, dores, aflições, peça a intercessão do Jesus Cristo, faça de Deus realmente um Deus e Pai, notando-o em todos os momentos de sua vida. Aumente seu conceito diante Dele, procure a salvação de sua alma, porque somente Ele pode dar a garantia da sua vida eterna por Jesus Cristo. Amém!  Marcos 14: 38 – Isaías 12: 2


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


                                                                                                                                                                                                                     16/8/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...