sexta-feira, 9 de agosto de 2019





AGRADÁVEL DISCIPLINA


"Sem disciplina, no momento parece agradável, mas doloroso; entretanto, produz fruto de justiça e paz para aqueles que foram treinados por ele. "                           Hebreus 12: 11



Disciplina nos ajuda a tornar-se mais firmes em ter auto controle. Mas, no momento que a recebemos, a recebemos com tristeza às vezes com dureza no coração e revolta, porque nenhuma correção é boa. No entanto, mais tarde ele pode nos ajudar a ter uma vida melhor com paz e justiça. Eu me lembro ter levado umas chineladas da minha mãe por não fazer a lição de casa. Mas, foi a melhor chineladas que levei na minha vida. Naquele ano já fui o melhor aluno da classe e nos anos seguintes, aprendi que é melhor fazer as coisas certas do que passar vergonha na frente de outros.

Então, se você está passando por um momento de correção não fique desencorajado quando Deus te repreende, não fique contrariado Deus sabe o que melhor para você, Ele quer leva-lo para o Reino Celestial, onde há vida eterna, paz e não existe morte nem dor, ele quer colocá-lo no caminho da salvação eterna. Afinal Deus deu o seu próprio filho em sacrifício, Jesus Cristo morreu por você, por mim e por toda humanidade.

Ajuste a sua vida, seu modo viver de acordo com os mandamentos divinos, a correção divina é um maravilhoso sinal de amor de Deus por você e você terá uma comunhão intima como Criador e com toda certeza a sua vida será bem melhor.
Vivemos sob pressão social, espiritual e material e se nos deixarmos levar pelos os costumes e desejos da carne e do pecado sucumbiremos a vontade de Satanás e seus demônios. Portanto o melhor caminho é ouvirmos a Palavra de Deus, a Bíblia, e o conselhos do Senhor Jesus Cristo. ¨O mundo passa também o nosso desejo, mas aqueles que fazem a vontade Deus viverão para sempre¨ 1º João 2: 15 ao 17

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...