quinta-feira, 4 de maio de 2017






A couraÇa da justiÇa

Tendo... Vestida a couraça da justiça.
                             Efésios 6: 14.



Revestida da armadura da justiça de Cristo, a igreja deve entrar  em seu conflito final. “Formosa como a Lua, brilhante como o Sol,  formidável como um exercito com bandeiras” (Cantares 6:10),  deve  ela ir a todo o mundo, vencendo e para vencer somente as vestes que Cristo proveu, podem habilitar-nos a  aparecer na presença de Deus. Estas vestes de sua própria justiça,  Cristo Dara a todos os que se arrependerem e crerem.
 “Aconselho-te”,  diz Ele, “que de Mim compres... vestes brancas, para que te  vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez.” Apocalipse 3:18. ...

“Todas as nossas justiças” são “como trapo da imundícia.” Isaias  64:6.
Tudo que podemos fazer de nos mesmos esta contaminado pelo  pecado. Mas o Filho de Deus “Se manifestou para tirar os nossos  pecados; e nele não há pecado”. 1 João 3:5.

O pecado e definido  como “o quebrantamento da lei”. 1 João 3:4 .
Mas Cristo foi  obediente a todos os reclamos da lei. ... Quando esteve na Terra, disse aos discípulos: “Tenho guardado os mandamentos de Meu  Pai.” João 15:10.
 Por Sua obediência perfeita tornou possível a todo homem obedecer aos mandamentos de Deus. Marcos 3: 35
Ao nos sujeitarmos a  Cristo, ... Vivemos Sua vida.
Isso e o que significa estar trajado com as vestes de Sua justiça. Quando então o Senhor nos contemplar, verá não o vestido de folhas de figueira, não a nudez e deformidade do pecado, mas Suas próprias vestes de justiça que são a  obediência  perfeita a lei de Jeová. João 6: 38 – Efésios 5: 17
.
A toda pessoa Deus fez o oferecimento que ajudará a fortalecer  cada nervo e músculo espiritual para o tempo da prova que sobrevirá  a todos. Revesti-vos  de toda a armadura da justiça de Cristo. ... E havendo feito tudo  quanto estava ao vosso alcance fazer, tendes a garantia da vitoria. A
A couraça da justiça, toda pessoa e concedida a grata oportunidade de firmar-se sobre a Rocha Perfeita que é Jesus Cristo o Nosso salvador. 1 Pedro 4: 2


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


FALE COM SEU CRIADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...