segunda-feira, 8 de maio de 2017





Justificação pela fé e paz em Deus

 Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus.
 E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança à experiência, e a experiência a esperança;
E a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Pois, quando ainda éramos fracos, Cristo morreu a seu tempo pelos ímpios.
                                           Romanos 5: 1 ao 5

“Sem fé é impossível agrada a Deus”. Hebreus 11:6, A Bíblia não se refere aos meus méritos em obras ou em minha capacidade profissional ou intelectual, mas a minha fé na sua existência e no sacrifício de Cristo e em suas promessas para cada um ser humano e na sua Lei.
A minha fé em Cristo e nas providências Divina para a minha salvação, que irá mover a minha conduta a observância de seus mandamentos, é uma demonstração clara da minha fé que irá agradar ao Criador, abrindo as portas para o perdão de todos os meus pecados e para salvação eterna.
O batismo, que é demonstração clara e evidente de arrependimento e consequente mudança de rumo da minha vida, indo aos pés do Salvador e aos braços de nosso Criador. Um novo nascimento, agora como filho de Deus.
Tudo isso é a Graça, ou seja, um presente divino gratuito que não merecemos, e nada podemos fazer por méritos próprios para alcançá-la.
Segundo as Escrituras Sagradas quando deixamos  de nos envolver com o mundo, o mundo passar nos odiar. Porque deixamos de fazer as obras do mal, os pecados que são incentivados pelo diabo. Em um mundo dividido pelo Mal e pelo Bem, passamos a ser amigos de Deus e inimigos do Diabo, o problema e a nossa dificuldade é que estamos habitando na terra dominada por Satanás suas criaturas demoníacas, portanto passamos a ser  revoltados dentro de um campo de concentração.
E daí fica fácil entender à perseguição através do tempo aos que querem ser e viver como verdadeiros cristãos, aqueles que almejam o Reino Celestial.
Assim como há igrejas e doutrinas falsas com seus adeptos enganados pelo diabo, também há verdadeiros cristãos que não se curvam a Satanás e matem sua fé verdadeiramente através da Bíblia.
A sua fé está nos ensinamentos de Cristo, no amor ao Criador e a sua fé fortaleça a sua esperança e dignifica uma conduta separada do mundo. Os primitivos cristãos foram magníficos este exemplo de santidade.
Somos fracos, mas temos o Espírito Santo para nos fortalecer através da nossa fé. Aconteça o que acontecer o nosso alvo é a vida eterna. Este mundo já está perdido, não há mais proveito nele, aqui tudo é ilusão, dores, doenças, violência e por fim a morte. Uma morte sem esperança. Pois tudo que existe sem Deus não é nada.
PORQUE TODO O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO; E ESTA É A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO, A NOSSA FÉ”.
QUEM É QUE VENCE O MUNDO, SENÃO AQUELE QUE CRÊ QUE JESUS É O FILHO DE DEUS?
                                                       1º João 5: 1 ao 6


LEIA A BÍBLIA
SAIBA  MAIS
ORE FALE COM DEUS
ATRAVÉS DO SENHOR JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...