quinta-feira, 24 de dezembro de 2015


MEU PRESENTE!

O meu melhor presente, não se pode ver e nem pegar.
Meu melhor presente é um sentimento, que sai do coração,
Que vai a outro coração receptivo,
Para mim não custa nada e nem para quem recebe.
As melhores coisas da vida são grátis se quisermos.
Alegria, Paz, Paciência, Retidão, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Autodomínio.
O meu melhor presente está aqui esperando por você: O Amor e também
não custa nada, nem por isso é um presente medíocre e sim um presente
divino oferecido por Deus.
Que no próximo ano possa viver no Amor e na Paz de Deus.


                                               Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...