quarta-feira, 26 de agosto de 2015



As flores do jardim do Paraíso, desabrocham com sorrisos.
Seus frutos são amor interminável de efeitos tão saudáveis,
Que eu choro de emoção que alegra o meu coração...
Amor essa flor que tu produz é o nosso acalento,
neste mundo de sofrimento, feliz eu sou.

Filhos uma ilha de paz e esperança, eu também me sinto uma criança,
E você minha menina com paciência me ensina como "brincar de casinha",
sendo a minha esposa menininha criando nossos filhos,
com os brinquedos delicados com muitos cuidados,
para eles não se quebrarem. 

                                                  Francisco Gouveia


*dedicado as minha netas e a minha filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...