quarta-feira, 8 de maio de 2024


 

‘AMIGO’


"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura." (João 4:23)


 

Anos atrás, eu tinha um pequeno periquito chamado Pipoca.

Era um pássaro inteligente.

Gostava de abrir a porta de sua gaiola, ficar do outro lado da sala.

Ao chamar pelo seu nome, ele voava e pousava no meu ombro.
Ele queria simplesmente ficar lá e piar feliz.

Um dia, eu vi um senhor com um grande papagaio no ombro.
Notei que o papagaio ficou ali sentado e nunca voou para longe, mesmo que suas asas não estivessem cortadas e ele não estivesse amarrado.

Eu falei com o senhor sobre este fato e fiquei muito impressionado como ele conseguia. Então pensei: vou fazer isso com Pipoca.

Fui para casa, coloquei Pipoca no meu ombro e caminhamos pela casa.
Ele apenas permaneceu lá. Então eu fui pra rua e ele fugiu.Pipoca voou e eu nunca mais o vi. Procurei por ele durante dias.

Deus está à procura de pessoas que querem adorá-Lo. E ser fiel e estar sempre ao se lado.Ele está à procura de pessoas que querem crescer espiritualmente.

Jesus disse: "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade.

São estes os adoradores que o Pai procura" (
João 4:23).

Jesus contou uma história chamada "A Parábola do Semeador", que é uma parábola sobre o crescimento espiritual e como as pessoas respondem à Palavra de Deus.

A mensagem principal é que temos que decidir que tipo de solo serão nossos corações quando ouvimos a Palavra de Deus.
Determinamos se o solo do nosso coração vai ser produtivo ou não.

Então, se você quiser crescer espiritualmente, você vai.
E se você não quiser crescer espiritualmente, você não vai.

É simples assim. O Senhor Jesus Cristo no Evangelho de Mateus 7: 21 ele diz: ‘’ Não é todo o que me diz:’’ SENHOR MEU, SENHOR MEU, que entrará no Reino do Céu, senão o que faça a vontade de meu Pai que está nos céus’’’’. Este é o passaporte para a vida eterna, ser fiel e fazer a vontade de Deus e herdar a vida eterna, sem morte, sem dor, sem sofrimento em um mundo perfeito. Esta é a promessa de Deus, e Deus não pode mentir.

Seja uma boa semente, germine, produza frutos do Reino para a sua salvação, leve o Evangelho também ao próximo e salve almas. Assim disse o Senhor Jesus Cristo: Amém! Decerto vos digo: Quem aceite ao que eu envio, a mim aceita, e quem me aceita, aceita ao que me enviou. João 13: 20

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA GLÓRIA, PERTENCE AO NOSSO DEUS E PAI, E AO SEU FILHO, O SENHOR JESUS CRISTO. REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

 

AJUDE A MANTER ESSE BLOG

PIX 11950505956

NUBANK PAGAMENTOS SA

JOSE FRANCISCO GOUVEIA

DEUS LHE ABENÇOE.

OU CLIK NAS PROPAGANDAS QUE TAMBÉM ME AJUDA. OBRIGADO.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                 Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos...