sexta-feira, 10 de maio de 2024

                                 


 

ALIMENTO

"Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra." (João 4:34)

.

Alguém disse: "O cristianismo não foi testado e reprovado. Ele “foi considerado difícil e por isso permaneceu sem ser experimentado.”

Se alguém disser ter experimentado o cristianismo e não ter dado certo, é porque talvez nunca tenha tido um verdadeiro encontro com o Deus vivo.

Acredito que qualquer pessoa que tenha realmente encontrado Jesus Cristo, continuará crescendo espiritualmente.
Às vezes nos surpreendemos com pessoas que parecem ter recebido o evangelho, mas, em seguida, o abandonam.

Eu diria que se elas realmente fossem cristãs jamais abandonariam a sua fé.

É importante lembrar que é possível ser um verdadeiro cristão e se desviar, mas, se você for um cristão de fato, sempre desejará voltar para casa.

Se você nunca foi um cristão realmente, não desejará.

A Bíblia diz: "Um porco retorna à sua lama e um cão retorna ao seu próprio vômito." Um porco volta à sua essência; ele nunca muda.

Mas se você é um filho pródigo, sempre vai voltar para casa.
Às vezes as pessoas começam com grande entusiasmo, mas não terminam o que começaram.

Por outro lado, há pessoas que começam fracas, mas ficam mais fortes com o passar do tempo.
Vemos isso na vida de Nicodemos, que era um líder religioso e uma celebridade nacional nos dias de Jesus.
João 3: 1 ao 15  diz que ele foi ter com Jesus à noite, fazendo perguntas.
Não sabemos se naquele momento ele já cria, mas quando Jesus foi crucificado, foi Nicodemos que tomou a iniciativa, junto com José de Arimateia, para reivindicar o corpo de Jesus.

A questão é que Nicodemos terminou bem. Alguns têm um início fraco, mas um final forte.

Isso é melhor do que ter um começo forte, mas sem conclusão.

Por isso, o importante não é como você começa, mas como você termina!

Provérbios 4: 18 e 19

18 Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

 

19 O caminho dos ímpios é como a escuridão: não sabem eles em que tropeçam.

Quando Jesus disse que era o Caminho, um lugar de caminhar, andar até chegar o destino final essa é a meta para alcançar a salvação eterna. E voltando só encontraremos o precipício da destruição eterna, pois andaremos na escuridão. Se um cego guiar outro, ambos cairão num buraco. Esse é o projeto de Satanás...Mas, Jesus Cristo é a Luz do mundo.

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA, PERTENCE AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS. E AO SENHOR JESUS CRISTO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  FAMILIA de Jesus A NOSSA FAMÍLIA     Registro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão: [...] (Mateus 1:1) ...