terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

                                               



 

VENHAM! ÁS ÁGUAS

CRISTALINAS!

 

“ Ah! Todos que tendes sede, venham ás águas cristalinas. E vós, os que não tendes dinheiro nem recursos, vinde agora, comprai e comei! Vinde, adquire vinho e leite sem pagamento e sem custo. Isaías 55: 1

 

Esta é a proclamação do próprio Deus, um chamamento a todos os seres humanos, para vir ter conhecimento de sua Palavra, a palavra de amor e verdade e alcançando assim a salvação eterna. A sociedade humana desviou do seu projeto original, devido ao pecado e a morte.

Deus criou o homem para ser imortal, mas morre. Deus criou o homem para ser feliz, mas sofre com doenças, dores, violência, guerras, terrorismos, imoralidades, depravações, ódio, racismo, discórdia, ira e outras infinidades de males produzidos pelo pecado.

No limiar do tempo Deus na sua infinita bondade enviou seu Filho, O Senhor Jesus Cristo, para que todos que nele creiam, e não pereçam pelo pecado e no pecado, mas alcance a salvação eterna. Jesus foi sacrificado em uma cruz, pregado e perfurado, morto e levou consigo as nossas dores, nossos pecados livrando-nos da morte e abrindo a oportunidade para o Paraíso e a vida e eterna.  

O nosso Salvador o Senhor Jesus Cristo, também proclama: “ Vinde a mim todos os que estai cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso. Mateus 11: 28.

Porque carregar cargas pesadas desta vida moderna e consumista, ataviar-se de dívidas, viver de insônia, depressão e outras patologias psicológicas que acabam com o corpo e o estado neurológico?

A Palavra de Deus nos diz em Isaías 55: 2 e 3: “  Porque investir naquilo que não é alimento, e o seu trabalho árduo naquilo que não consegue produzir satisfação?  Ouvi-me com toda atenção e comei o que é bom; haveis de deleitar-vos com manjares revigorantes. Escutai-me e vinde a mim, ouvi-me e haveis de viver. Farei convosco uma Aliança Eterna, assegurando-vos as graças prometidas a Davi”.  E Isaías, enfatizando, declara “ Brotará da raiz de Jessé, aquele que se levantará para reinar sobre os gentios; nele os gentios depositarão toda a sua esperança. Romanos 15: 12

É em Jesus Cristo que depositamos a nossa esperança, ele é a descendência de Jessé pai de Davi. O Filho de Deus encarnado, que veio para nossa salvação, O Messias salvador de toda humanidade. A Palavra viva de Deus, que alimenta, cura e salva. Amém!

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCE AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO. O REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...