quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

                                            


 

DEUS NÃO ERRA.

 

 

 

 

 

Se você pediu a DEUS uma coisa e você recebeu outra, confie.

Tende a certeza Dele.  Ele sempre dará o que você precisa no momento certo.

 

Pede e ser-te-á dado; procure e você encontrará; Bata, e será aberto para você.

 

                                                                    Mateus 7:7

 

 

Salmos 34: 4 
Eu busquei ao SENHOR, e ele me respondeu, e me livrou de todos os meus temores.

 

Salmo 37: 4

Encante-se no Senhor e Ele lhe dará os pedidos do seu coração.

 

Jeremias 29: 13 
Você vai me buscar e me encontrar, quando você me procurar com todo o meu coração.

 

Mateus 7: 8 
Pois todo aquele que pede recebe; e aquele que procura encontra; e para aquele que chama, será aberto a ele.

 

Mateus 18: 19 
Também vos digo que, se dois de vós concordarem com qualquer coisa que peçam aqui na terra, isso será feito por eles pelo meu Pai que está no céu.

 

Mateus 21: 22 
E o que você pedir em oração, acreditando, você receberá.

 

Romanos 8:26 
E da mesma forma, o Espírito também nos ajuda em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como deveríamos, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos indescritíveis;

 

Romanos 8: 15 
Para você não recebeu um espírito de escravidão para voltar a temer, mas você recebeu um espírito de adoção como filhos, para o qual clamamos: Abba, Pai!

                                          

                                           Marcos 11: 24 
Portanto, eu lhes digo que todas as coisas pelas quais você ora e pede, acreditam que você já as recebeu, e elas serão concedidas a você.

 

Lucas 11: 9 
E eu vos digo: pede e ser-te-á dado; procure e você encontrará; Bata, e será aberto para você.

 

João 14: 13 
E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

 

João 15: 7 
Se você permanecer em mim e minhas palavras permanecerem em você, pergunte o que quiser e isso será feito para você.

                                            

                                             João 15: 16 
Não escolheste a mim, mas eu te escolhi e te constituí para ires e dares fruto, e para que os teus frutos permaneçam; de modo que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, eu o concedo.

João 16: 23 
Naquele dia você não vai me perguntar nada. Em verdade, em verdade vos digo: se pedires algo ao Pai, ele vos dará em meu nome.

 

//////

 

É impossível Deus errar ou deixar de cumprir suas promessas, pois Ele é perfeito e Senhor da verdade, tudo o que faz é com amor a cada um de nós. Nós não O compreendemos, pois somos falhos, prepotentes, apressados e o tempo do Criador não é igual ao nosso.

Mas tudo se cumprirá segundo a vontade divina para aqueles que têm fé e perseverança em sua Palavra.

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

TODO PODER, TODA A HONRA, TODA A GLÓRIA PERTENCEM AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...