sexta-feira, 22 de dezembro de 2023


 

AS ÚLTIMAS INSTRUÇÕES

DE JESUS.

 

 

Se Deus é glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e logo o há de glorificar. Filhinhos, ainda por um pouco estou convosco. Procurar-me-eis; e, como eu disse aos judeus, também a vós o digo agora: Para onde eu vou, não podeis vós ir.

 Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.

 Perguntou-lhe Simão Pedro: Senhor, para onde vais? Respondeu Jesus; Para onde eu vou, não podes agora seguir-me; mais tarde, porém, me seguirás. Disse-lhe Pedro: Por que não posso seguir-te agora? Por ti darei a minha vida.

 Respondeu Jesus: Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: Não cantará o galo até que me tenhas negado três vezes.

Mateus 13: 31 ao 37

Quantas vezes já negamos ao Senhor Jesus? Quantas vezes já negamos amor ao próximo? E quantas vezes já negamos o direito a nós mesmos de alcançarmos a salvação eterna. O mundo passa e nossos desejos também, mas não deixamos de nos iludirmos por esses desejos de consumismo, diversão, amar tecnologias, luxúrias, orgias e vícios e esquecendo-se do mais importante: Amar a Deus sobre todas as coisas e colocando as coisas do mundo em primeiro lugar em nossas vidas e vivendo só na esperança do materialismo e nas conquistas perecíveis que se acabam no dia da morte.

Os gananciosos, ávidos de riquezas, milionários e bilionários que levam quando morrem. Nada! Na maioria das vezes heranças servem de disputas, brigas e até morte. Toda vida de labuta do defunto se transformam em fumaça em pouco tempo. Há pouco valor para os herdeiros, pois só querem gastar, e o que vem fácil vai mais fácil ainda. Grandes corporações faliram após a morte de seu fundador.

O que se faz aqui, aqui fica! Muitos falam que na morte não se leva nada. Mas se leva sim. Leva-se a culpa ou a inocência do seus atos na vida, que serão apresentadas diante de Deus, no tribunal de Cristo. Por isto há a ressurreição tanto de justos como injustos. Todo joelho se dobrará diante de Deus.

Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna. João 3: 16

Você precisa crer no Senhor Jesus, crer no seu Evangelho, andar segundo os seus ensinamentos, porque disse o Senhor: “Eu sou o Caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, se não por mim”. Jesus é o caminho da Salvação e não o mundo com toda sua malignidade, o caminho do mundo e o pecado e a morte por toda eternidade; e Deus não criou você para isso. João 14: 6

Está preparando um novo céu e uma nova terra, um novo Paraíso igual ou melhor que os que Adão e Eva viveram até que pecaram e foram expulsos, um novo mundo sem morte, sem dor, cheio de amor e felicidade por toda eternidade ao lado de seu Criador.

E é o que Satanás o diabo quer impedir que aconteça em sua vida, o diabo lhe odeia, quer ver seu mal, a destruição total da terra pelas guerras, violências, miséria, fome, ódio, destruição da fauna e flora e toda Natureza, tentando colocar um fim na criação divina e no planeta que vivemos. Deus é onipotente e maior que qualquer artimanha satânica, mas até se completar o tempo de ajuntamento dos escolhidos de Deus, muita coisa de ruim vai acontecer, guerras, tragédias globais e fenômenos globais causados pelo home com apoio de diabo. Fomes, pestes e misérias.

E onde você estará nestes momentos? Ao lado de Cristo para salvação eterna ou lado da morte eterna junto com Satanás. O arqui-inimigo de Deus já está condenado a destruição eterna e quer levar o máximo possível de seres humanos consigo. O que você quer para o seu futuro, após a ressurreição?

PORQUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, MAS O DOM GRATUITO DE DEUS É A VIDA ETERNA, POR CRISTO JESUS NOSSO SENHOR.

Romanos 6: 23

 

Leia a Bíblia

 

Aprenda mais

 

Ore sempre

 

TODA A SANTIDADE E TODA A HONRA PERTENCEM AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...