terça-feira, 30 de maio de 2023

                             


 

 

 

 

Primeira oração

 

 

"Muito cedo na manhã, ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava." Marcos 1: 35. 

Sabemos que podemos nos aproximar de Deus com confiança e conversar com ele a qualquer hora do dia. . Mas converse com o Senhor na parte da manhã é algo muito especial, porque é uma maneira de mostrar que a nossa prioridade. Jesus disse: "Buscai o reino de Deus acima de tudo e levar uma vida justa, e ele lhe dará tudo que eles precisam. "Mateus 6:33 (NVI) 

Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou no início
 da manhã para falar com seu pai e não havia nada mais importante para Jesus passar tempo em oração. Ele sabia que não era fácil para viver em um mundo cheio de pecado, por isso antes de começar o seu dia, seja forte no Senhor e no seu poder. 

Jesus, embora sendo Deus, passou pelas mesmas situações humanas, mas ele não falhou em sua comunhão pessoal com o seu Pai e, como
 um resultado superou todas as dificuldades que tenha tido. 

Efésios 5: 1-2 diz: "Portanto,
 ser imitadores de Deus em tudo que faz, porque vocês são os seus queridos filhos. Viver uma vida cheia de amor, seguindo o exemplo de Cristo ". 

Como é sua relação pessoal com Deus? Você gasta tempo com seu Pai Celestial antes de começar o seu dia? Parou para falar com Deus de manhã ou você nunca fez, você pode começar hoje
 por dizer: 

"Oh Senhor, de manhã ouves a minha voz; Amanhã vou aparecer diante de você e esperar "Salmo 5: 3 .. 

"Deus, tu és o meu Deus; Cedo vou te procurar ; A minha alma tem sede de ti, a minha carne te deseja, como
 uma terra seca e cansada , onde não há água. "Salmo 63.1. 

Deus está disposto a ouvir e te ajudar neste dia. Não se esqueça de falar com ele.
 

 

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...