segunda-feira, 30 de março de 2020



ORAI!

...E orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.  Tiago 5: 16


Há mais de dez anos que escrevo aqui no blog a necessidade de orar e aprender mais sobre a Palavra de Deus. Não podemos conhecer Deus, Jesus Cristo, por histórias contadas ou por filmes do Youtube, precisamos ler  a sua Palavra , dela advém conhecimento, entendimento e compreensão do seu Plano de Restauração da raça humana.

Jesus Cristo disse: “Está Escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus”. Vivemos não só de alegrias, mas também do amor, misericórdia, da justiça e de merecimento diante de Deus. E é Ele quem decide sobre a vida. Lucas 4: 4

É aqui que recebemos o direito da vida eterna ou a morte eterna, e o parâmetro de se conseguir estas coisas são os mandamentos de Deus, Jesus Cristo não morreu de graça ou para fazer história, ele morreu para salvar-nos. Os séculos estão passando, os dias voando e vidas se acabando sem dar importância a isso. Mateus 19:  16 ao 22

Os cavalos simbólicos do Apocalipse vêm marchando, trazendo misérias sobre a raça humana, mas são poucos que se importam depois que as tempestades passam e com a punição dos homens sobre a terra. Não se iludam a Volta de Cristo não será com festas e bandas de músicas, mas com dores e aflições como nunca se viu assim disse o Senhor Jesus Cristo. Lembre-se que a ira é do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo.
Apocalipse 6: 1 ao 17


Sofrer todos sofreremos,  morrer todos morreremos, ressuscitar depois da morte também temos este direito, mas se aceitamos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador e resta pouco tempo para isso, porque não é só aceitar Cristo, também temos que demonstrar que o aceitamos. Disse Jesus Cristo: “Todos vós sois meus amigos, se fizerem o que eu mando”. Como está a sua obediência? João 15: 13 e 14

Orem porque os dias são maus. Orem porque um inimigo do homem varre a terra e ataca por todos os lados. Orem por aqueles que vão morrer. Ore por sua alma e peça a misericórdia de Deus. Leia a Bíblia e compreenda Deus e  o seu plano de vida para você para agora e para eternidade. Efésios 6: 18


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...